5th chapter

211 15 2
                                    

Tinha-se passado 1 hora, estavamos agora deitados na cama abraçados a ver TV. De repente alguém entrou no quarto.

XX: CAM!- viu-me abraçado à Cat.- Ah desculpa, não sabia que estavas acompanhado.

Eu: Não tem mal.- eu e a Cat separamo-nos.- Cat esta é a minha irmã Sierra.
Sierra: Olá, prazer.- sorri e cumprimentaram-se com 2 beijinhos.
Cat: Igualmente.
Sierra: Vocês são namorados?
Eu: Não não! Somos só amigos. Ela e a mãe dela estão temporariamente cá em casa.
Sierra: Ah ok. A mãe? É que lhe quero fazer uma surpresa.
Eu: Deve estar a chegar.

Saimos do quarto e fomos para a sala. Quando a minha mãe chegou e viu a minha irmã ficou radiante. Jantámos e ficámos mais algum tempo na conversa e quando começou a ficar tarde fui dormir.

Estava a dormir comecei a ouvir alguns gritos vindos do quarto da Cat. Levantei-me e fui até lá e esta encontrava-se na cama com as lágrimas nos olhos com a sua cabeça apoiada nos braços. Não evitei e fui abraça-la na esperança de ela ficar calma.

Eu: Calma estou aqui! Que se passou?
Catherine: Tive um pesadelo.
Eu: E o que era?
Catherine: Só me lembro de ver um homem vestido de preto a esfaquear a minha mãe.
Eu: Não passou de um pesadelo. Já passou!

Após a Cat ficar mais calma levantei-me para ir de volta para o meu quarto, quando ela me agarrou na mão no braço.

Catherine: Por favor fica aqui.
Eu: Não sei se devo.
Catherine: Por favor!- implorou.

Eu cedi e pus-me debaixo dos seus lençois abraçando-a e acariciando-lhe o cabelo e rapidamente adormecemos os 2.

*** NOVO DIA ***

Acordei e dei por mim já a olhar para ela, "Céus como ela é perfeita!" pensei. Com muito cuidado saí da cama, fui tomar banho e após estqr pronto fui para a sala ver TV.

Passado pouco tempo sinto a Cat a sentar-se ao meu lado.
Catherine: Bom dia.- sorriu.
Eu: Bom dia. Estás melhor?
Catherine: Sim. As nossas mães e a Sierr?
Eu: Não sei.

Era agora que tinja que falar sobrebo que poderíamos fazer á tarde.

Eu: Bem, logo à tarde alinhas numa corridinha?
Catherine: Hmm... Eu vou sair com o Shawn.- corou.

" O quê?" pensei.

Eu: Ah tá!- levanto-me irritado e fui para o meu quarto.

"O Shawn está a tirar-ta de ti." disse o meu subconsciente. Eu não quero chatear-me com nenhum, mas fodasse ela é minha!

Desculpem a demora do capítulo e o facto de estar muito pequeno mas como estou a escrever no telemovel e o meu telemovel é uma big shit não dá jeito.
Bem, se eu escrevesse uma fic do Harry vocês liam?
Bem sry mais uma vez xoxo (:

"Only Time Will Tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora