12th chapter

116 9 2
                                    

Peguei na almofada e atirei-lha à cara.

MACY'S P.O.V

Hoje é o aniversário da minha melhor amiga. Acordei sem fazer muito barulho e fui ter com a Christinne à cozinha e com ela estava o meu amigo Cameron e a sua mãe Gina.

- Bom dia querida, ela já acordou?- a mãe da Cath perguntou.
- Não, está ainda a dormir.
- Então vamos.

A ideia da mãe dela era os quatro irmos lá todos acorda-la com o bolo a cantar os parabéns e assim foi. Assim que ela acordou um sorriso estampou-se no seu rosto.

CATH'S P.O.V

Fui acordada com a bela canção dos parabéns, estou de facto feliz.

- Ai ai filhota estás velhinha, 18 anos. Daqui a nada já me abandonas e vais para a universidade e qualquer dia já tenho netos.- a minha mãe choramingou abraçando-se a mim.
- Oh mãe menos.- ri.
- Aqui tens a tua prenda querida.- a Gina deu-me uma saca pequena. Abri-a e tirei de lá uma caixa pequena que tinha umas pulseiras e um colar lindíssimo.- Eu não sabia que te dar, aqui o Cam ajudou, espero que gostes.
- Adorei.
- Vá agora anda ver a minha prenda e a dos avós.

Saímos do quarto e nas escadas taparam-me os olhos levando-me para a rua e quando a minha visão estava já disponível vi uma vespa preta e branca.

- Oh meu deus amo tanto, obrigada mãe.- abracei-a.

...

As horas foram passando e já estava na hora da festa. Estava em frente ao espelho a olhar para o meu reflexo, nem acredito que tenho 18 anos. Os meus pensamentos foram interrompidos pelo som da porta.

- Posso? - o Cameron abriu um pouco a porta espreitando.
- Claro.
- Uau, estás linda.- elogiou-me.
- Obrigada, tu não estás nada mal.- ri-mos.
- Bem já está na hora, siga?
- Claro.

Dirigimo-nos para o local da festa e lá estava imensa gente, mas rapidamente avistei o grupo dos meus amigos de Chicago.

- Que saudades!- convivi com todos eles, Stephanie, Lilia, Darla, Louis, Josh, Peter, Rylie, Kayla... E muitos outros.
Após ter estado com eles fui ter com o meu squad atual e eles apresentaram-me ao pessoal que desconhecia, os Jack's, o Jacob e ainda vieram mais, o Aaron, o Sammy e o Carter.

...

Estava a dançar com a Steph quando senti alguém a tocar-me no ombro.

- Posso roubar-ta um pouco?- a Steph riu e acenou que sim indo embora.
- Estás tão perfeita!
- Obrigada Shawn.- corei.
- Tenho uma surpresa para ti.

Este puxou-me para a frente duma cadeura com um microfone e uma guitarra e ele sentou-se nela.
Começou a dedilhar as cordas da guitarra e a cantar.

- Antes demais quero dedicar esta música a uma pessoa especial.- piscou-me o olho e eu corei.

Stitches

I thought that I've been hurt before
But no one's ever left me quite this sore
Your words cut deeper than a knife
Now I need someone to breathe me back to life
...
(And now that)
I'm without your kisses
I'll be needing stitches
(And now that)
I'm without your kisses
I'll be needing stitches
Stitches

Saiu do palco e veio novamente até mim.
- Espero que tenhas gostado! Feliz aniversário muffin ❤.- abraçou-me.
- Obrigada Shawn ❤.- ele afastou-nos e tirou um envelope do bolso, o qual me colocou na mão.- o que é?- eu sempre muito curiosa.

Abri o envelope e tirei de lá um avião para ir a Paris!
- Shawn eu não sei que dizer...- vi melhor o envelope e tinha um papel que dizia "feliz aniversário princesa ❤ o 2°  bilhete tenho eu porque quero que venhas comigo."
- Ou seja, nós os dois vamos a Paris?- pareço uma criancinha de 5 anos.
- A menos que não queiras.
- Claro que quero!- abracei-o novamente.

O resto da noite foi passada a beber e a dançar. Bem, eu e a Macy estavamos com uma piela que nem era bom!

- Já paravas Macy! Já chega de beber.- Matt tirou-lhe o copo da mão.
- Oh amor não sejas chatinho.- birrou.

De repente começa a tocar a música "Bang Bang"  da Ariana, Nicki e Jessie J. A Macy deixa-se ir ao ritmo da música e amarrou as suas mãos ao colarinho do polo do Matt.

- Vá lá babe, diz que não gostas!- beijou o pescoço ao seu namorado.
- Estás-te a portar muito mal menina Macy e meninas mal comportadas sofrem as consequências.
- Deixa lá papá, eu gosto de ser castigada.- a sua voz saía em sussurros na tentativa de pôr o Matthew louco, coisa que já era visivel.

- Bang bang into the room, i know you want it...Bang bang all over you, i let you have it...- a Macy cantava enquanto seduzia o Matt.
- Wait a minute, tonight i'm going to make you CUM!- Beijaram-se loucamente pois o desejo já preenchia os corpos de ambos.

Eu estava entretida a dançar quando vi o Shawn... Penso eu.

- Shawn meu amor! Vamos dançar.- amarrei-lhe na mão.
- Estás bonita tu sim, sou o Cameron Cath!
- Não interessa anda bebé!- puxei-o até à pista de dança.

Os nossos corpos estavam colados, juro que podiamos sentir os batimentos cardiecos um do outro. Estou a ficar tola com isto. Olhei-o nos olhos e beijei-o. Coisas da bebedeira. Eu quis e pelos vistos ele também, já que nào se afastou.

...

SHAWN'S P.O.V

Estava entretido na conversa com os rapazes quando olhei para o lado a Cath e o Cameron estavam praticamente a comer-se ali no .meio. Fds que é esta merda! O sangue começou a ferver dentro de mim e eu tive que sair daquela festa antes que faça algum disparate!

Bem aqui está mais um capítulo my ladys. Macy esta quase lá! Ahahah all the love as always, ❤.

"Only Time Will Tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora