"É real? A bagunça em minha mente me diz que isto não passa de uma ilusão, mas meu coração me diz que está é a realidade, e que realmente, no final das contas... Eu estava certo, o tempo todo."
----------🐾----------
Não pode ser um sonho, certo?
Eu estava dormindo, por incrível que pareça eu estava conseguindo dormir sem ter aquela maldita "maldição", pensei ter me livrado dela, mas só tive esse pensamento. Assim que peguei um sono pesado, tive o mesmo pesadelo, porém, havia algo de diferente, as vozes que eu escutava do Jimin quando criança me pedindo ajuda, por algum motivo estavam grossas e falavam outras coisas, "Eu estou vivo", "Não desista, eu estou vivo", "Me encontre, você está perto de mim", "A floresta, procure na floresta.". Eu me assustei e acordei no mesmo instante, Hoseok que estava ao meu lado acordou com o susto.
-O que houve? -Limpa os olhos e boceja ao acordar com o meu susto, percebendo o que estava acontecendo ele acorda o Seokjin.- JungKook, está passando mal.
-Hm... Quê? -Se senta ao perceber um desespero em meu olhar.- O pesadelo voltou?
-Sim. -Me ajuda a deitar e vou recuperando o fôlego novamente, enquanto ele fazia uma massagem em meu peito para me acalmar.- Foi... diferente.
-Quer contar como foi?
-A voz do Jimin que antes eu escutava, não parecia ser de uma criança, era grossa e várias, repetindo a mesma coisa sobre ele estar vivo.
-Talvez seja por causa da sua esperança de ainda acreditar que ele esteja vivo.
-Mas eu nunca tive esse sonho, Hoseok -Me aconchego no colo do Seokjin.- É como se estivessem me avisando no sonho para continuar procurando.
-E quem estaria te avisando? Sua consciência, seu coração? -Faz um leve cafuné em minha cabeça.
-A lua.
-A lua? -Encara o Seokjin e gira o dedo na orelha, dizendo em sinais "ele está cada vez mais doido".- Entendi.
-Volte a dormir, foi apenas um pesadelo. -Puxa o cobertor e me cobre.- Apenas uma pegadinha da sua mente, tente descansar.
-Talvez... Deve ser isso. -Fechei meus olhos e tentei dormir novamente.
Assim que consegui pegar no sono novamente, o pesadelo voltou, e como sempre eu estava amarrado em uma cadeira dentro de uma cabana na floresta, só que dessa vez, alguém me ajudava a se soltar, eu não conseguia enxergar o seu rosto, e segurando em minha mão, saimos da cabana e tudo ficou escuro. As únicas luzes que tinham, iluminavam a sombra dessa pessoa que me tinha salvo.
-Quem é você? -Tento me aproxima, mas ele se afastava cada vez que eu tentava chegar perto. - E por quê me soltou?
-Te soltei porque queria lhe ajudar, você parecia assustado e aquilo me deixou incomodado.
-Sua voz... Ela não me é estranha, parece a voz de um amigo.
-Minha voz é semelhante a de um amigo seu? -Sorrir. - Interessante.
-Sua voz me deixa calmo, é estranho, mas ao mesmo tempo confortável -Tentei me aproximar e novamente o garoto se afastou. - Eu não vou te machucar, só quero ver seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Park Desaparecido | One Shot - Pjm+Jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] [One Shot] Depois de ver a cena do seu melhor amigo sendo sequestrado em sua frente, uma cena que destruiu sua infância. Jeon JungKook, decidi desenterrar o caso do sumiço do Pequeno Park, seu melhor amigo que tinha desaparecido a 19 an...