"As memórias vieram, mas o fim também. Mas vou feliz, sabendo que te encontrei e que enfim, lembrou de mim. Eu não tenho mais medo..."
----------🐾----------
Quando estava prestes a entrar na cabana de livros novamente, para procurar o Jimin, senti alguém puxar meu braço, era o Yoongi, e atrás dele estava Hoseok e um Alfa, ele começou a dizer o quanto ficou preocupado, que eu não deveria ter saído sem dar algum sinal, que não deveria correr atrás do pai do Jimin sozinho, mesmo que eu soubesse me defender ainda era arriscado e perigoso, que minha atitude foi idiota.
—Tem noção do perigo vir aqui sozinho?! —Puxa para perto de uma árvore.— Ele não é qualquer Alfa Negro, é o chefe! É treinado a anos e luta muito, mais muito melhor que você sozinho!
—Eu não ia deixar ele fugir com o Jimin! Durante toda a minha vida eu busquei o encontrar, agora que enfim o achei, acha mesmo que iria deixar com que sumisem com ele novamente? Ou que dessa vez realmente o matassem?
—Chamasse ajuda, JungKook! Não estamos lidando com bandidos. —Ele me encara com um certo olhar de preocupação, porém sua expressão continuava séria. — Isso não é um tiroteio entre a polícia e criminosos que roubam comércios ou bancos, não é uma operação para pegar bandidos que levam bolsas de senhoras indefesas!
—Yoongi, olh-
—Essas pessoas são mafiosos assassinos! —Me interrompeu. — Está me escutando?
—Eu sei quem eles são, sei também do que são capazes e também sei como me defender!
—Parem vocês dois! Vão chamar a atenção! —Encara a cabana.— Se ele realmente estiver lá dentro com o Jimin, deve estar escutando e já sabe que estamos aqui!
—Hoseok tem razão, eles vão nos ouvir chefe.
—Seus pais estão te esperando na mansão. —Pegou a arma e trocou as balas. — Tenho que te entregar vivo, não seu corpo para fazerem um enterro. A dor de perder os pais é grande, mas a de um filho que ainda não viveu sua vida, é muito maior.
—Yoongi tem razão. —Se aproxima.— Deveria ter pelo menos chamado o Taehyung, dado algum sinal quando passou por mim, o Alfa poderia ter te acompanhando.
—Com certeza, eu poderia ter ajudado.
—Eu só não pensei antes de agir. —Suspirei.— Fiquei com medo de perder o Jimin novamente, e dessa vez, pra sempre. Sabe se lá o que aquele monstro pode fazer, agora que sabe que o filho conhece o verdadeiro passado, tenho certeza que não vai o tratar tão bem quanto antes.
—Se o Lee realmente contou o passado deles, nem confiar no próprio pai ele vai mais.
—Pai? Aquilo nem merece ser chamado de pai, Hoseok. —Resmunga e encara a cabana.— Vamos olhar ao redor, ver se não tem nenhuma armadilha por aqui.
—Chefe, não acha isso estranho? —O Alfa chama a atenção dele que se vira e o encara. — Bem, se ele realmente tivesse na cabana, não esperaria terminar a discursão, ele iria atirar no mesmo instante que nos escutasse e visse que estávamos aqui.
—E é por isso que devemos ficar ainda mais atentos, se ele não atacou, pode ser que tenhamos entrado em uma armadilha.
—Confirmaram todos os alfas negros? Não estava faltando nenhum? —Olha ao redor. — Podemos estar cercados, vai que alguns conseguiram fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Park Desaparecido | One Shot - Pjm+Jjk
Fanfic[CONCLUÍDA] [One Shot] Depois de ver a cena do seu melhor amigo sendo sequestrado em sua frente, uma cena que destruiu sua infância. Jeon JungKook, decidi desenterrar o caso do sumiço do Pequeno Park, seu melhor amigo que tinha desaparecido a 19 an...