Capítulo 07

916 73 13
                                    

"Enquanto eu estiver do seu lado, nada nem ninguém encosta um dedo sujo em você. Se for preciso eu dou me vida para te ver viver... Mesmo afundando, farei o possível e o impossível para te ver sorrir, nem que seja, uma última vez."

----------🐾----------

Armadilha pra coelho

O Jimin chegou nas barracas para tentar ajudar os meus pais que iriam ser mortos pelo seu pai, ele correu, se machucou, fez o que foi preciso para tentar ajudar, e ao chegar no destino, ele vê seu irmão Lee, ali a conversar com o Taehyung e comigo, com o susto ele para de falar e ao perder muito sangue do braço machucado, acaba caindo e desmaiando de fraqueza, eu corri imediatamente para ajudar, o Lee correu para socorrer seu irmão, entretanto, o Tae logo o para com a arma, e depois o libera, pois era o Jimin que estava em perigo.

Ele me ajudou a carregar o Jimin para dentro da barraca, e então o Jin fez com que o sangue parasse, o Namjoon achou melhor levar ele pro hospital, mas o Lee não deixou pois isso seria muito arriscado, então o Yoongi foi para a mansão e pegou mais kits de emergência. Jin fez um curativo no braço do Jimin e ficou do seu lado até o mesmo acordar para assim se certificar que ele estava bem, eu também não saí do lado dele para nada, fiquei, ajudei, e meu coração se despedaçou ao ver a cena dele deitado, desmaiado e com o braço machucado, eu queria saber o que o Jimin tinha feito para estar daquele jeito, eu queria saber o que estava acontecendo, mas eu também queria que o Jimin ficasse ali a descansar e melhorar.

-JungKook, vá tomar um ar fresco. -Termina de fazer o curativo para estancar o sangue do braço do Jimin, e me observar. - Eu cuido do Jimin, pode ficar tranquilo.

-Durante 19 anos eu finalmente o encontrei, e com vida. -Segurei sua mão, mesmo ele estando desacordado.- Não vou sair do lado dele para absolutamente mais nada...

-Eu sei que você está com bastante saudades dele, sei que quer ficar aqui para o proteger. -Segura em meu ombro.- Saia pelo menos um pouco para respirar, aqui está muito abafado e o Jimin precisa de ar para acordar.

-Jin... Ele vai ficar bem, não é? -Meus olhos se enchiam de lágrimas. - Você realmente vai o fazer ficar melhor, não é?

-A sorte dele foi que o tiro pegou em algo que estava no braço, mas essa coisa acabou fazendo um corte fundo, por isso ele perdeu tanto sangue. -Ele suspira e coloca um sorriso de conforto no rosto - Vai ficar tudo bem Kook, não há motivos para se preocupar tanto assim.

-Então por que o Namjoon deu a ideia de ir pro hospital com ele? Não está mentindo pra mim? Me diga a verdade...

-Não estou mentindo pra você JungKook, o Namjoon disse aquilo porque realmente o Jimin perdeu bastante sangue, e o corte foi fundo e precisa pelo menos levar cinco pontos. -Me vê olhar o Jimin com preocupado.- Como o Yoongi foi buscar as coisas eu posso fazer aqui mesmo, eu fiz faculdade de medicina e trabalhei no hospital como cirurgião por um tempo, então está tudo bem.

Eu confirmei com a cabeça e então sai da barraca para assim entrar mais ar pro Jimin, olhei pro lado e vi o Lee sentado sozinho e então fui em sua direção, me sentei do lado e segurei em sua mão.

-Está tudo bem com o seu irmão, o Jin disse que ele vai ficar bem... Eu confio nele, confie também.

-Eu confio, se você confia nele eu confio também... -Suspira e encara o chão.- Quero pedir desculpas JungKook, sei que só pedir desculpas não vai mudar o passado, mas eu não consigo mais viver sem a desculpa sua e do Tae.

-Desculpa? Pelo o que?

-Por tudo que fiz, se eu não tivesse concordado ao invés de ter impedido o meu pai, você não teria passado aquele trauma quando criança, o Tae não seria agredido e o Jimin... Não iria ter "morrido", e isso tudo não estaria acontecendo.

Pequeno Park Desaparecido | One Shot - Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora