Capítulo 01

1.8K 138 42
                                    

"É como se você estivesse ao meu lado, observando cada detalhe do nosso satélite favorito. A diferença é que, sua presença... é fruto da minha imaginação."

--------🐾--------

Uma Memória Dolorosa.

A vinte anos atrás, antes de construírem o condomínio Arco-íris, no meio do lugar existia uma grande árvore que, por algum motivo inesperado e "mágico", continha algumas folhas com tons coloridos. Cientistas não conseguiam explicar o porquê daquele fenômeno estranho, contudo, acharam ela tão bela que não quiseram derrubar. Deixaram-na no meio de uma pequena praça para que todos pudessem vê-la, e em um dia do ano, sempre no dia 17/04, essa árvore brilhava e o som do vento suave que suas folhas faziam, acalmava o coração de quem passava e escutava. Os moradores, então, decidiram fazer uma festa em comemoração à essa magia e encanto, desde então, todos comemoram em volta da árvore para escutarem o som do vento.

Dia 17 de abril de 2000, me lembro desse dia como se fosse ontem, até porque, não tem como esquecer. Dois garotos brincando e sorrindo em volta daquela grande árvore magnífica, adultos e outras crianças comemorando enquanto esses dois garotos só pensavam em quando finalmente eles iriam para casa e passariam noite toda conversando pela janela

Park Jimin e Jeon JungKook —Eu.—. Estávamos tão felizes naquele dia que nem mesmo nos importamos quando fomos separados por nossos pais ao notarem nossos lábios se tocarem —por uma leve brincadeira boba de criança, apenas isso —, não ligamos para aquela situação, ignoramos totalmente os adultos e caminhamos em direção a um lugar mais calmo para admirar a beleza do céu naquela noite

—JungKook. —Deposita um beijo em minha bochecha. — Vamos fazer uma promessa?

—Tudo bem. Hum... —Segurei em sua mão. — Eu, Jeon JungKook. Prometo que nunca na minha vida, irei lhe deixar sozinho, e sempre que precisar eu vou lhe ajudar!

—Jimin aponta o dedo para a Lua. — Caso algum dia nos separarmos. Se você sentir saudades, ou se sentir sozinho. Olhe pra ela, pois irei estar fazendo o mesmo e pensando em você, assim vamos estar conectados através do Luar.

Me assustei com tal promessa que o mesmo me fez cumprir, não entendia qual era o motivo daquilo, para mim, ficaríamos juntos para todo o sempre e nunca nos distanciaríamos, e com isso, fiquei por um bom tempo me questionando se por um acaso algo aconteceria para aquela promessa ter surgido assim do nada —pensamentos de uma criança que tinha medo de perder a amizade de um grande amigo—. Depois de pôr um bom tempo ficarmos sentados a observar a imagem da Lua no céu, decidimos nos levantar e caminhar em direção aos nossos pais que estavam dançando e comemorando com os outros moradores. De mãos dadas, também dançamos naquela noite, fizemos com que todos ficassem contentes enquanto se divertiam nos vendo pisarem um no pé do outro —Foi um momento incrível...—. Mal sabiam eles que aquele dia em vez de ser feliz, seria um dia em que a nossa infância ia ser destruída.

Foi quando o Jimin havia visto o nosso amigo Kim a dançar sozinho no meio de tantas crianças que não queriam brincar com ele, resolvemos então nos aproximar, para assim, fazer companhia. Era notável que ele estava triste com aquela situação, por conta de ser filho dos donos do condomínio Arco-Íris, as outras crianças pensavam que ele era metido e nunca se aproximavam, é claro, exceto eu e o Park. Por conta de toda aquela situação, ele nos pediu para o acompanhar em sua casa, para o mesmo buscar o Otto, um coelhinho de pelúcia que havia ganhado quando o Jimin o conheceu, e como a casa não era muito longe da árvore onde os adultos estavam comemorando, apenas decidimos ir sem os avisar —crianças, nunca saiam sozinhas! —. Ao chegar em sua casa, eu e o Park ficamos sentados do lado de fora enquanto o Kim entrava e pegava seu ursinho, para enfim, voltarmos para a festa sem que os nossos pais percebessem o sumiço de ambos. Entretanto, começamos a notar a demora do nosso amigo, nos levantamos e começamos o chamar, mas ele não respondia de maneira alguma, fiquei preocupado e até mesmo pensei ser uma brincadeira de mal gosto, até que começamos a olhar pela escura janela da frente, e era possível escutar coisas caindo e se quebrando, por esse motivo nos afastamos devagar da casa. Park, olhou pela janela uma última vez e viu o Kim se escondendo de trás da cortina enquanto uma de suas mãos tampava sua boca e a outra apontava para a cozinha, quando puxei o Jimin para tentar me aproximar, vi a sombra de três homens que estavam se aproximando da porta.

Pequeno Park Desaparecido | One Shot - Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora