----------🐾----------
O tempo, implacável e sábio, continuou a tecer sua tapeçaria. Eu, JungKook e Taehyung nos tornamos lendas na pequena cidade de Seul, nossas histórias contadas ao redor de fogueiras e em cantos de bares. Éramos os amigos que desafiaram o destino, que enfrentaram a escuridão e emergiram com a luz da amizade intacta.
Eu, com minhas cicatrizes invisíveis, encontrei um novo propósito. Me tornei um professor, compartilhando conhecimento e inspirando a mente dos jovens. Às vezes, eu olho para o céu e me pergunto como seria se o sequestro nunca tivesse acontecido. Mas então, olho para os meus amigos e sei que tudo tinha um propósito.
Jin e Namjoon se casaram, foram morar nos Estados Unidos. Seokjin virou um modelo bastante famoso, enquanto Namjoon seguiu o sonho de abrir uma floricultura, simples mas que com o tempo ficou bastante famosa, adotaram um casal de crianças, Celeste e Kyru.
JungKook ganhou o emprego de volta e continuou a usar seu distintivo com orgulho. Ele protegia os inocentes, lembrando-se sempre da promessa que fizera a si mesmo quando criança. Ele também se tornou um mentor para os recrutas, ensinando-os sobre justiça e compaixão.
Taehyung, o elo silencioso entre nós, encontrou paz na natureza. Ele se mudou para uma cabana nas montanhas junto com o Yoongi e o Hoseok, onde escrevia poesias e pintava paisagens. Às vezes, ele sentava sob uma árvore e olhava para o horizonte, nos imaginando ao seu lado.
E então, um dia, quando o outono pintava as folhas de dourado, nos reuniram novamente. Eu, JungKook e Taehyung, agora mais velhos, mas com os mesmos sorrisos e a mesma conexão profunda.
—Vocês se lembram? —Perguntei, olhando para a árvore sob a qual costumávamos brincar.
—Como poderíamos esquecer? —Jeon respondeu, tocando o tronco.—Essa árvore nos viu crescer.
—Ela também nos viu renascer. —Tae sorriu, seus olhos refletindo o fogo da memória.
—Tio, os papais estão chamando pra cantar o parabéns do Kyu. —A pequena Celeste aparece com um sorriso no rosto.
—Ja vamos, pequena.—JungKook bagunçou o cabelo da garota que riu e voltou para a mesa de doces logo uns passos atrás de nós.
E assim, debaixo daquela árvore, nos abraçamos e fomos aproveitar e cantar parabéns para o filho do Jin e do Namjoon. Não éramos mais crianças, mas almas antigas que haviam enfrentado o abismo e emergido do outro lado. Nós não precisávamos de palavras; a presença um do outro era suficiente.
Nossa amizade, agora marcada por cicatrizes e histórias, era mais forte do que nunca. Sabíamos que o tempo podia roubar memórias, mas não podia apagar os laços que o coração criava. Não somos apenas amigos; somos sobreviventes, guerreiros da luz que haviam encontrado seu caminho de volta para casa.
Moral
A história do JungKook, Jimin e Taehyung nos ensina que a amizade é uma força poderosa, capaz de resistir ao tempo, à tragédia e à própria memória. Quando a vida os separou, eles não desistiram. Eles se reencontraram, reconstruíram laços e celebraram o renascimento daquilo que era mais precioso: a conexão humana.
Nossos amigos nos lembram que, mesmo quando enfrentamos as maiores adversidades, a amizade é uma âncora que nos mantém firmes. Ela transcende o esquecimento e nos lembra que, no final das contas, somos todos parte de uma teia de relacionamentos que nos sustenta.
Portanto, valorize seus amigos. Cultive esses laços, mesmo quando o tempo ou as circunstâncias tentarem separá-los. Pois, como Tae, Jeon e Jimin descobriram, a amizade é a luz que guia, mesmo nas trevas mais profundas.
Apesar das dificuldades e dos desafios que nos fizeram sofrer e chorar de tanta dor, a vida os presenteou com a felicidade, no final, aqueles desafios nos fizeram felizes novamente. Tudo na vida tem um propósito, basta apenas acreditar e nunca perder as esperanças de que um dia melhor irá chegar.
(Autora)
Então eu digo para vocês... Assim como o nosso Jeon nunca perdeu as esperanças de que seu amigo estava vivo, continue com suas esperanças, mesmo que seja difícil, lute e acredite em si mesmo, pois logo depois da chuva, um arco-iris irá aparecer e colorir o seu dia, foi um imenso prazer fazer parte dessa historia com vocês, eu sou a Hope e vou me despedir aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Park Desaparecido | One Shot - Pjm+Jjk
Fanfic[CONCLUÍDA] [One Shot] Depois de ver a cena do seu melhor amigo sendo sequestrado em sua frente, uma cena que destruiu sua infância. Jeon JungKook, decidi desenterrar o caso do sumiço do Pequeno Park, seu melhor amigo que tinha desaparecido a 19 an...