Capítulo 04

183 15 2
                                    

"É como se eu estivesse me afogando em uma piscina rasa, mas preso no fundo como se algo estivesse me segurando."

-------🐾--------

Pistas ou Armadilha?

Já no horário da tarde, depois de passar a manhã toda na sorveteria com o Tae, voltamos pra minha casa e ligamos a TV para assistir algo. Enquanto ele escolhia o canal, fui na cozinha pegar alguns salgadinhos para comermos e voltei pra sala. Alguns minutos se passaram e eu não parava de pensar na mensagem que deixaram em minha caixa postal, por algum motivo estava com receio de escutar, Taehyung havia percebido que eu não parava de encarar o aparelho e questionou.

-Ainda sem coragem? -Abaixa o volume da TV e me observa encarar o celular.

-Eu mandei uma mensagem dizendo que queria conversar com ela.

-Ela já descobriu e esta com raiva de você, é isso?

-Não. pediu pra mim ligar no outro dia pois estava tentando convencer meu pai de irem para uma festa de galã no hotel.

-Então, porque está assim?

-Algum número desconhecido me deixou algo na caixa postal, e por algum motivo. -Entrego o celular pra ele.- Tenho receio de escutar.

-Não reconhece o número? -Encara o celular.- Eu já o vi...

-Sinceramente, não reconheço.

-Não sei, acho que conheço esse número. -Ele me entrega o meu celular e tira o dele do bolso e começar a investigar nos contatos.- Deixe-me ver novamente.

-É alguém conhecido? -Ele confirma com a cabeça e desliga o celular.

-Tia Park, pensei que teria o número dela salvo.

-Não converso com ela a anos, e nem a vejo...

-E por que?

-Não consigo a encarar nos olhos, eu tenho muitas recordações do Jimin ao olhar pra ela. -Encaro o celular.- São muito parecidos, tanto na voz doce como na aparência, e isso me dá muito gatilho.

-Eu entendo. -Pega o celular de minha mão e entra no correio de voz.- Quer que eu escute e te passo o recado?

-Não. -Hesito por uns segundos e continuo.- Coloca no viva voz.

-Certeza? Não vai ter gatilhos com a voz dela? -Devolve o celular.

-A voz nem tanto. -Coloco no viva voz.- É mais a aparência.

*Correio-de-voz - Tia Park (Mãe do Jimin)

"Olá Jungkook, é a Tia Park, se lembra de mim? Bem, faz anos que não o vejo, depois daquele acontecimento e de seus pais terem se mudado para Busan, acabei perdendo o contato com vocês, contudo, voltaram e me reencontrei contigo já jovem, se formando na academia de policia e se tornando inclusive uns dos melhores de Seul, parabéns por essa grande conquista. Seus pais sempre me visitam quando podem, já você não comparece muito, acredito que seja por causa do trabalho, mas me disseram que não era esse o motivo. Pensei que pelo menos no memorial do Jimin eu iria lhe encontrar, mas você nunca apareceu... Eu realmente só lhe vi em sua formatura, mas sei que comparece, que prefere ficar sozinho em seu canto e me espera ir embora para aparecer, digo isso porque já vi. Ano passado o carro dos seus pais estava parado no condomínio e eles conversavam entre si afastados do jardim, havia também uma moto da polícia com o seu nome estampado, imaginei que estava lá dentro, entretanto, não entrei, preferi observar de longe você sentado ao lado da foto do Jimin, vi seus olhos brilhando. [Você tem apenas 1 minuto restante] Meu tempo está acabando, e não quero deixar esse correio de voz muito grande -Ela riu de leve.-, então, acredito que saiba que dia é hoje, preciso e quero te ver pessoalmente, conversar contigo, é algo importante e espero ansiosa que aceite esse convite. Por favor, compareça quando eu estiver no memorial. E antes que me esqueça... Obrigada pequeno, pelo carinho que tens por mim e pelo meu filho que já não está entre nós. Se cuida Jungkook."

Pequeno Park Desaparecido | One Shot - Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora