"Me lembro da sua voz, me lembro da sua risada, e me lembro da nossa música. Mas, será que você ainda se lembra de mim? Será que você ainda está aqui? Eu vou te encontrar? Isso é tudo o que eu mais quero...."
-------🐾--------
Tortura
Já de manhã, me levantei e fiz minhas necessidades, assim que troquei de roupa, escutei barulho de coisas se quebrando, abri a porta do quarto e me deparei com Seokjin e Namjoon também parados em frente a porta do quarto onde estavam dormindo.
-Você também escutou? -Me olha assustado.
-Sim, eu esc- -Antes de terminar de falar, ouvimos novamente algo cair e alguém gritar.- Parece a voz do Yoongi.
-E nós vamos lá?
-Ficou maluco? -Encara o namorado.- E se for esses tal de alfas negros.
-Se for de qualquer jeito vamos morrer. -Me olha com expectativa.-e aí? Vamos?
-Não custa nada. -Sorrir.
Ele saiu do quarto dele e veio em minha direção, eu peguei um vaso que estava no corredor e ele veio atrás de mim, Namjoon depois de nos chamar baixo e falar que estávamos doidos, venho conosco, antes de descermos as escadas, Namjoon se assusta com algo.
-Onde estão indo?! -Grita baixo ao segurar no ombro do Namjoon que quase desmaia com o susto.
-É sério, eu vou morrer um dia desses....
-Tae, te acordamos? -Me viro e ele nos puxa para trás da parede - Que foi?
-Não escutaram o barulho, alguém deve ter conseguido entrar, e iss- -Encara o vaso em minha mão- Essa é sua defesa?
-Foi a primeira coisa que vi na minha frente.
-Esse vaso é do Hoseok. -Tira da minha mão e coloca no chão.- Eu vou ligar pro Yoongi.
-Mas... Depois de ouvirmos o barulho de algo quebrando. -Olhei pra escada - Escutamos a voz dele, e parecia um grito.
-...-Ele saca a arma e nos empurra para ficarmos atrás dele.- Melhor ficarem em silêncio.
Descemos a escada devagar, o barulho vinha da cozinha, Taehyunhg se aproximou devagar e apontou a arma.
-Mãos pra cima vagabundo! -Aponta a arma sem olhar.
-Ai! -Levanta as mãos e deixa uma jarra de suco vazia cair no pé do Yoongi.
-Aaah! HOSEOK! -Se senta na cadeira e aperta o pé.- Você deixou cair no meu pé de novo!
-Não foi minha culpa! O Taehyung que apontou a arma pra mim!
-Mas que...merda é essa?! -Abaixa a arma.- Quase nos mataram do coração!
-Guarda a arma, Tae. -Se levanta e pega a jarra no chão, coloca na mesa e quando o Hoseok pega ele toma da mão dele.- Deixa que eu faço essa merda!
-Você não me testa! -Dá um tapa nas costas do mais velho.- Sentem, eu vou servir a café da manhã.
-Pensamos que haviam invadido a mansão. -Me sentei ao lado do Taehyung.
-Não a minha mansão. -Serve um bolo.- O Hoseok quem fez.
-Fiz suco, chá, café, tem cookies que o Taehyung disse que você gosta. -Ajeita a mesa com as comidas.- Podem ficar a vontade.
-O Yoongi estava ajudando? -Se levanta e pega um pano, limpando o chão.- Escutamos um grito dele, por isso pensamos que haviam invadido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Park Desaparecido | One Shot - Pjm+Jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] [One Shot] Depois de ver a cena do seu melhor amigo sendo sequestrado em sua frente, uma cena que destruiu sua infância. Jeon JungKook, decidi desenterrar o caso do sumiço do Pequeno Park, seu melhor amigo que tinha desaparecido a 19 an...