CAPÍTULO 2 - Another life
SINTO algo pesar na minha barriga e vou abrindo os olhos devagar, pisco algumas vezes, me acostumando com a claridade, olho para minha barriga e vejo um braço, Pera, UM BRAÇO??? olho para o lado e vejo ele, o susto foi tão grande que eu acabei caindo do sofá-cama.
Meu coração estava acelerado, ainda no chão me belisquei algumas vezes, tentando entender se era realmente real.
-- Ta fazendo competição de pulo logo cedo, é Foguinho? - disse o loiro acabando de despertar. O loiro se levanta da cama, e eu faço o mesmo do chão.
-- V...Você? - digo confusa, apontando para o loiro enquanto tentava raciocinar que eu realmente havia conseguido.
-- Eu..? - diz o loiro com certa dúvida, e então vejo o John b, que também é meu irmão, sair do quarto dele.
-- O que houve aqui? eu ouvi um barulhão - diz meu irmão, penteando seus cabelos grandes e castanhos.
-- Essa dai tava treinando ginástica na cama - John b nos olhou confuso - Eu acordei com o barulho dela caindo, obrigada foguinho por tirar meu sono. - JJ fez um gesto de agradecimento, e eu continuei parada, os olhando.
--JJ, acho que tem algo de errado com ela, a doida tá parada nós olhando estranho. - diz John b, com uma feição assustada.
-- Isso não é apenas estranho, ela ta parecendo um psicopata - diz o loiro indo até a geladeira, para pegar uma cerveja
-- Ei Eliza, você ta bem? Eliza?- John b fala, balançando as mãos em frente ao meu rosto.
-- V....Você é mesmo o John b?meu irmão?..- eu finalmente digo alguma coisa, ainda em choque.
-- E quem mais ele seria? O bob esponja?- diz o loiro enquanto bebe sua cerveja. Solto um ar de riso, analisando o loiro.
Ele estava sem sua camisa, apenas com uma bermuda beje, seus cabelos ainda estavam bagunçados de um jeito fofo, ele me olhava de cima a baixo enquanto levava a cerveja até sua boca, pude sentir um arrepio me subir.
-- Ok, são vocês mesmo, e JJ é sério come alguma coisa primeiro - eu finalmente me dou conta, e tento agir naturalmente.
--Foi mal gata mas o que você quer que eu coma? Pão morfado? - JJ pergunta, e eu dou de ombros, passando a mão pelos meus cabelos ruivos.
-- Vocês já foram lá fora? - John b pergunta.
-- ainda não - digo.
--Tenho pólio cara, não posso andar - diz o loiro.
Em seguida John b e JJ saem da casa e eu vou até o banheiro fazer minhas higienes. Eu ainda não sabia explicar como não pulei em cima do JJ, ele estava bem na minha frente, e eu mal conseguia respirar estando tão perto dele. E só de pensar que estávamos dormindo na mesma cama, eu entro em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANOTHER LIFE TO LOVE, ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ// REESCREVENDO
Fanfiction- Onde Eliza vai para outra realidade onde terá que ajudar seu irmão e seus melhores amigos em uma grande aventura.