-- ELEVEN ▪︎ A CRUZ --

93 10 0
                                    

CAPÍTULO 11 — A CRUZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 11 — A CRUZ

MEU CORAÇÃO ESTAVA TÃO ACELERADO QUE EU ACHO QUE ULTRAPASSEI VÁRIOS FAIXAS DE TRÂNSITO, ele me perguntou mesmo isso que eu ouvi? E agora? O que eu faço?

—— O que? — Perguntei para ter certeza

—— Realidade desejada ou dr. — JJ repetiu.

—— Eu nem imagino o que seja — Dei de ombros, tentando não surtar.

——Você que me falou sobre isso, ontem, quando estava bêbada — JJ disse.

——O que eu disse?

——"Eu vim para minha realidade desejada por você e você ainda dúvida que eu esteja apaixonada por outro?" — o mesmo imitou minha voz —— Eu pesquisei um pouco sobre isso, eu não existo na sua realidade né.

——Você existe, mas você não é você — Expliquei.

——Entendi, quer dizer, mais ou menos. — JJ falou batucando os dedos no banco —— Você fez tudo isso por mim?

—— Sim, e eu sinto muito não ter te contado, é que eu tinha medo de isso não ser real e tudo que temos acabar — Suspirei, enquanto dizia cada palavra.

—— A única coisa que eu tenho certeza é o que eu sinto por você, isso eu sei que é real — JJ falou enquanto segurava minha mão livre.

——Eu também tenho certeza disso.

——E como é na sua realidade? — JJ perguntou

——Tediante, nós não vivemos aventuras de caça ao tesouro ou somos quase mortos sempre, é horrível — Digo.

——Nossa, consigo imaginar, mas então você não é irmã do John b de verdade? — Perguntou, em dúvida.

——Eu sou mas só nessa realidade aqui, tudo o que eu sou aqui não muda. Na minha realidade eu tenho outros pais, outra vida, moro em outro lugar. — tentei explicar mas nem eu mesmo entendia

——Entendi. — Jay concordou, parecendo raciocinar.

——A única semelhança é que nas duas realidades meu pai está morto — falei com um pouco de tristeza

——Sinto muito — JJ acariciou minha mão —— Ele criou um mulherão, obrigada sogrão — JJ falou olhando pro céu e eu ri

——É criou, ele era uma boa pessoa, foi ele que me ajudou a não desistir de vir para cá — Falei

—— Obrigada novamente sogro, tamo junto — JJ falou —— Sente saudades da sua casa?

ANOTHER LIFE TO LOVE, ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ// REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora