CAPÍTULO 3 — Argument
DEPOIS daquele momento no hotel, todos foram para o castelo, já Eliza foi se encontrar com seu amigo, Rafe, em Tannihyl. Elizabeth e Rafe se tornarão amigos ainda quando eram crianças, nesse tempo Rafe não era tão problemático assim.
Flashback on
Era um dia de Quarta-feira o primeiro dia de aula do garotinho, ele estava sentado em uma mesa ao ar livre na hora do recreio, ninguém havia falado com o garoto ainda, e logo ali encostada numa árvore, em um grupo de amigos, estava Eliza observando o garoto, e logo ela decidiu se aproximar.
——Oi....Eu sou a Elizabeth, mas você pode me chamar de Eliza - disse a garota se sentando em frente ao garoto.
——O..oi, Rafe...eu sou o Rafael - disse o loiro, abrindo um sorriso um pouco envergonhado.
—— Eu quero te chamar de Rafe, acho irado, posso? — questionou Eliza.
—— Pode sim, eu gostei e eu vou te chamar de Liza. — Rafe sorriu, apartir deste dia ele só se apresentava com o apelido que a ruiva havia dado.
—— Gostei dos seus sapatos - falou a garotinha olhando pro sapato do garoto que ficava piscando
——Obrigada, eu gostei dos seus cabelos, são como fogo, é legal- disse o garoto começando a se sentir mais a vontade ao lado da garota.
——E você é meu novo melhor amigo - disse dando o sorriso mais lindo que o pequeno garoto já viu.
Os anos foram se passando e aqueles dois ficaram mais grudados ainda, logo depois chegou Topper e kelce, mas a garota não gostava muito deles, então só via o Rafe quando ele estava sozinho, mas eles continuavam com a mesma amizade de sempre.
Flashback off
Rafe nunca havia sido uma pessoa ruim comigo, na verdade ele dizia que comigo era o único momento em que ele se sentia bem e vivo. Ele se esforçava para se manter longe de encrenca por mim, mas era bem dificil.
Ao bater na porta da casa, a porta é aberta por Whezzie, a pequena estava com lindas tranças um pouco desengonçadas.
—— Oi Eli, o Rafe está no quarto, e a Sarah está no terraço com o Topper- disse a garota, abrindo passagem pra que eu passasse.
—— Obrigada Lindinha - Digo sorrindo.
Com o tempo indo na casa dos Camerosn, acabei me tornando amiga fiel de Sarah, mesmo ela sendo odiada pelos meus melhores amigos.Prossigo até o quarto do meu amigo, e quando entro sem nem o menos bater a porta, vejo o garoto com a cara na mesa, que logo percebeu a minha presença tentou disfarçar. Eu adorava vir visutar meu amigo, mas ficava triste quando ele usava essas merdas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANOTHER LIFE TO LOVE, ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ// REESCREVENDO
Fanfiction- Onde Eliza vai para outra realidade onde terá que ajudar seu irmão e seus melhores amigos em uma grande aventura.