-- SEVEN ▪︎ OURO --

216 17 3
                                    

CAPÍTULO 7 — Ouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 7 — Ouro

JOHN b havia recebido alta do hospital, todos estavamos mais aliviados, O meu irmão estava sob a guarda de Ward e eu havia ficado sob a guarda do senhor Carrera. Topper ainda não havia sido visto, mas depois de muita insistência de meu irmão, eu havia prometido não fazer nada com o garoto.

Haviamos descoberto que tinha a possibilidade do ouro está na casa da senhora Crain, então preparamos tudo e fomos para lá. Estava eu, Sarah e Kiara dentro da casa para desligar o disjuntor, e os meninos puderam ultrapassar o quintal sem serem percebidos.

— Ótimo, já desligamos, então agora vou encontrar os meninos. — Digo, me separando das meninas.

Assim que cheguei ao porão escutei resmungos vindo dos meninos e fui ver o que era, eles estavam perdendo o controle da corda, então corri para ajuda-los e assim consegui firma a corda novamente.

— Você está bem Jay? — perguntei para o garoto que estava atrás de mim, JJ estava sentado no chão e eu estava entre as suas pernas segurando a corda.

— Estou sim, obrigada, você chegou na hora certa — deu um beijo em minha bochecha.

— Eu disse pra não me soltar - gritou John b.

— Tudo bem ai cara? — Pope perguntou.

— Que merda foi Essa? — perguntou John

— Olha a boca cabeção. — Repreendo.

— Dificuldade técnica — Pope respondeu

— Continua devagar — pediu John e continuamos — Pope para, eu tô em cima de uma água suja, esgoto eu acho.

—Você quer continuar? —Pope perguntou

— Continua —falou — ok ok ok, eu tô no fundo.

— Como é estar no fundo do poço? — perguntei a meu irmão.

— Achou algum ouro? — perguntou JJ.

— Não, nada ainda, acho que eu senti alguma coisa — falou John — JJ EI ME PUXA!ANDA! ME PUXA — começamos a puxa-lo do poço o mais rápido possível - Merda, merda, PERAI, PERA, ACHEI ALGUMA COISA.

— Ai John b, o que você disse? — Pope perguntou.

— Me da um minuto, pera — respondeu

— Será que ele achou? — perguntei aos meninos, que deram de ombro.

— John b, oi tudo bem? algum cadáver? - JJ perguntou e não teve resposta.

ANOTHER LIFE TO LOVE, ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ// REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora