CAPÍTULO 8 — Assassinato
DESDE ONTEM EU NÃO VIA MEU IRMÃO, estava preocupada mas ele sabe se cuidar.
Eu e os pogues estávamos no terraço do castelo testando os equipamentos para pegar o Ouro, na verdade Pope e kie estavam testando, Eu e JJ estavamos apenas na Hidro sentados.
——Eai o que acha? — Pope perguntou a Kie.
—— Acho que está bom. — Disse a cacheada que estava sentada no equipamento.
——Tá, vou te descer — Pope falou ajudando Kie.
——Pessoal, o john b tomou chá de sumiço foi? — perguntei aos pougues
——Ué o irmão é seu, você devia saber — Pope falou — mas cadê ele mesmo? Tenho uma entrevista da bolsa amanhã de manhã, temos que terminar logo isso.
——Ele é meu irmão mas não é minha responsabilidade — digo. Me virei para trás, olhando as árvores em volta, quando me deparo com meu irmão vindo em direção a casa.
——Falando nele — JJ disse apontando para John b que passou direto sem falar com ninguém — ai, cara eu já montei o guincho inteiro.
——Não, não foi ele, fui eu — Pope falou
John b apenas ignorou e entrou na casa.
——John? Você ta bem? — perguntei sem resposta
——O que deu nele? — Pope perguntou
——Ei john b, ta legal cara? — Perguntou Jay.
Adentramos a casa e vimos John a procura de alguma coisa
——O que ta procurando John b? — Perguntou Kiara.
——Você ta bem cara, o que foi? — Pope perguntou
——Mano, qual é o problema? —— Jay falou e então John b pegou uma arma.
——Opa, opa, opa o que pensa que vai fazer com isso? — perguntei
——John b pra que precisa de uma arma, cara? — JJ entrou na frente de John b que empurrou o mesmo
——Tá louco John, o que deu em você? — ele saiu da casa e me ignorou.
Ajudei JJ a se levantar e depois fui até John b.
——John b me escuta por favor, sou eu sua irmã e eu to te pedindo pra não fazer seja lá o que você vai fazer . — Segurei o rosto do acastanhado que finalmente me olhou.
——O ward sabe do ouro, ele matou o papai — John falou, o garoto se afastou de mim e subiu na moto de JJ.
Senti minha respiração pesar, e minha visão ficar turva, apoiei meu joelhos no chão e tentei achar o meu ar novamente mas estava difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANOTHER LIFE TO LOVE, ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ// REESCREVENDO
Fanfiction- Onde Eliza vai para outra realidade onde terá que ajudar seu irmão e seus melhores amigos em uma grande aventura.