CAPÍTULO 4 - Redfidel
ACORDO com fortes batidas em minha janela e pego meu celular para ver a hora, 3h57. Quem é o doido que está me acordando a essa hora, logo me levanto e quando chego em frente a janela vejo um loiro que parece estar bem mal, então resolvo abrir para o mesmo.
— Jay, o que faz aqui a essa hora? — Pergunto, dando espaço para o loiro adentrar meu quarto.
— D--desculpa te acordar, mas é que eu não consegui dormir ok? Eu não consigo descansar estando brigado com você, então eu tinha que vir aqui pra me desculpar, se quiser me bater tudo bem — falou cabisbaixo e eu o surpreendi com um abraço.
— Não vou te bater loirinho, eu sei que você apenas se preocupa comigo ok? E eu prometo que vou tentar não me matar mais. — digo, mas talvez seja uma mentira.
— Obrigada — JJ agradeceu, se afastando do meu abraço.
— Pelo que? — questionei.
— Por não desistir de mim — falou e eu logo puxei ele para outro abraço.
— Vem, vamos dormir, não vou deixar você voltar pra casa a essa hora. — Puxei o loiro para minha cama.
— Boa noite Princesa — falou me dando um beijo na testa.
— Boa noite gatinho. — Deitei e senti ele me abraçar por trás.
{ ★★ }
Acordei com a queimação do sol em meu rosto, tentei levantar sem fazer barulho, mas falhei e o loiro acordou, fizemos nossas higienes e logo o loiro disse que iria sair pela janela pra assustar o john b, depois só ouvi as batidas na porta, ao sair do meu quarto, vi John b levar um susto com JJ na janela.
— você tinha que ver a sua cara — falou o loiro ao entrar.
— Você é um idiota — falou john ainda se recuperando do susto — Ei Eliza, nós vamos na casa da mulher do Scooter que ir com a gente?
— Ah não, tô de boa, vou sair e procurar um emprego, até porque alguém tem por comida em casa né — falei, os dois se olharam e depois riram.
— Jura? Você vai trabalhar? Ate parece — Meu irmão riu.
— Certeza que vai ser demitida no primeiro dia — JJ apostou, e fez um high five com meu irmão.
— Vão tomar banho seu fedidos — falei mostrando o dedo do meio, enquanto saia de casa.
Eu segui até o The Wreck pois Kie me falou que tavam precisando de gente lá, logo falei com o senhor Carrera e ele disse que eu podia ficar com emprego, pois já me conhecia e confiava em mim, então eu passei o resto da tarde trabalhando.
Quando eu estava saindo do trabalho notei um cara cabeludinho me seguindo e resolvi ir mais rápido, e então ele começou a correr atrás de mim e eu corri para qualquer rua que mais próxima que vi, quando um garoto esbarrou em mim, era John b, também estavam seguindo ele, então continuamos a correr até chegarmos em uma rua com cerca elétrica e como sempre corremos em direção a morte e tentamos pular a cerca mas levamos um grande choque e logo a Xerife chegou e nós ajudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANOTHER LIFE TO LOVE, ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ// REESCREVENDO
Fanfiction- Onde Eliza vai para outra realidade onde terá que ajudar seu irmão e seus melhores amigos em uma grande aventura.