-- FIVE ▪︎ BEIJO --

298 27 9
                                    

CAPÍTULO 5 — Beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 5 — Beijo

PEGAMOS o envelope que tinha ali, entregamos para os garotos e saímos daquele lugar

——Isso não é ouro — falou Pope desanimado.

—— Você tá bem? — perguntou jj, se aproximando de mim.

——Estou sim - respondo.

——Mais que merda, é do meu pai - Meu irmão diz. Ouço um barulho e olho em volta, vendo algum tipo de automóvel vindo em nossa direção.

——Alerta, Alerta contrabandistas - falou JJ, tentando apagar o cigarro ao invés de apagar a lanterna.

——Jay sua lanterna, apaga - digo para o loiro, que logo obedece.

——Vai, vai, vai

——São os caras que roubaram sua casa. — Diz Pope.

——Apaguem suas lanternas seus cabeções - Ordeno para o grupo, que ainda estavam com as lanternas ligadas.

——Acha mesmo que são eles?- kie perguntou.

——O amigo ali ta armado - JJ respondeu.

——Quer saber? Eu não vou ficar aqui pra descobrir- falei e sai correndo e depois os outros me seguiram

Pulamos o grande portão que tinha ali mas na vez de Pope, ele ficou preso

——Gente, gente, eu tô preso. — Diz pope, sendo segurado por sua calça que estava presa ao portão.

——Qual é cara?- JJ falou e começou apontar a arma pra Pope e eu logo entrei na frente dele.

——Ficou louco, que tirar a vida da perna do Pope?- digo, revirando os olhos.

——Vai rasgar cara, qual é vai rasgar - diz Pope sendo puxado por John b. Meu irmão o puxa, fazendo ele cair do portão sem as calças.

——Legal cara, Gostei da cueca - diz JJ.

——Eu achei sexy - Provoco o loiro que logo fechou a cara.

——Vamos, andem. — diz Kiara.

                            { ★★ }

—— Esse pão tá morfado faz dias - falou Pope, vendo JJ preparar um pão morfado pra ele.

—— Deixa ele Pope, quando estiver cagando pela boca vai se arrepender - digo.

—— Relaxa eu tiro as partes ruins e o morfo faz bem pra gente, é uma parada natural - JJ falou

—— JJ, Eliza venham — Chamou Kiara.

—— To indo - chegamos e John b começou a abrir o tal envelope. Logo olhei pra JJ e vi ele fazendo cara de quem ia vomitar e me segurei para não rir.

ANOTHER LIFE TO LOVE, ᴶᴶ ᴹᵃʸᵇᵃⁿᵏ// REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora