Capitulo 2

30 4 19
                                    

(Quinta-Feira 21\05)

O sol apareceu, vou aproveitar e fazer umas comprinhas.. a geladeira está vazia e preciso comprar um presentinho para mim, afinal amanha é o meu aniversario.Antes de ir ao mercado passei em uma loja na qual um vestido da vitrine me chamou muita atenção... porém era um pouco caro, mas mesmo assim eu entrei e provei, ele ficou lindo em mim e eu queria comprar mas só tinha a metade do dinheiro no momento.

Quando fui entrar no provador e retirar o vestido, um olhar me encantou e logo em seguida eu escutei o dono do olhar falando comigo.

-Ficou lindo em você com todo o respeito. (Desconhecido)

-Muito obrigada, é uma pena eu não poder fica com ele..

-E por que não? parece que foi feito para ti.

-Infelizmente eu tenho somente a metade do valor que ele esta sendo vendido, preciso encontrar um vestido com o dinheiro que eu tenho no momento,amanhã é o meu aniversário não queria eixar de passar sem comprar algo para mim.Então decidi vim ver o preço desse lindo modelo.

-É mesmo? que legal, então eu irei te dar esse vestido como um presente meu pra você, e só aceito um obrigado, não pode recusar.

-Não, muito obrigada mas eu estou bem.

-Você pode me devolver essa gentileza quando me encontrar novamente oque acha?

-Muito obrigada pela tal gentileza, mas tenho que recusar,primeiramente você nem me conhece, não precisa fazer isso por mim!

Ele estranhamente me olha desconfiado...

-Mas vai conhecer, até mais...?

- A nem me apresentei, meu nome é Hana.

-Okay, até mais Hana.

-Até!

Assim que ele se despediu, meu coração se desacelerou e fui retirar o vestido,assim que eu entreguei para a vendedora ela embrulhou e me devolveu novamente.

-Esse é um presente de nosso presidente. (Vendedora)

-Oque, Como, Quem?

-O Homem com quem a senhorita estava conversando.

-Nossa mas ele é muito gentil, ele deve fazer isso o tempo todo, assim ele nunca lucrará.

-Interessante, dos 3 anos que estou aqui é a primeira vez que eu o vejo sendo gentil assim.

-Então eu não posso recusar? se eu recusar serei mal educada.

-Feliz aniversario senhorita! com licença.

Ela sai com um sorriso fofo, e então eu sigo meu dia muito feliz porém com um peso na consciência,será que eu encontro ele novamente?. Logo chego em casa com as compras e claro com o meu presente!, recebo uma mensagem de Mindy com o horário e o local do jantar de amanhã, bem no meu aniversário e isso é ótimo!. um local reservado e chique, devo usar meu vestido novo..

Aquele sonho part1Onde histórias criam vida. Descubra agora