Mesmo eu não ter conseguido fazer nada com Namjoon, eu me sinto aliviada por estar com alguém que não tenha pressa.
Os dias se passaram e tae começou a se aproximar novamente, começou a exigir looks e coreografias bem pesadas, foi me tirando a paciência mas sempre fiz o meu trabalho com excelência.
Telefone on*
-hana precisarei que você arrume as férias em conjunto dos meninos, será como um programa porém mais espontâneo.( chefe)
- onde exatamente você gostaria que fosse?
- ao ar livre e com muitas tarefas a se fazer
- ok
Telefone off*
Logo eu pensei, a fazenda de meu pai, só preciso falar com ele.
Seria umas férias longas e difícil pois o clima é estranho com Tae e Namjoon juntos...
Férias de primavera
Estamos todos na fazenda já, câmeras com baterias cheias e muita coisa na agenda, primeiro quero deixar eles livres para fazer oque quiser e assim eu tirar Fotos espontâneas, melhor do que ensaiado.
- cadê seu pai hana? (Namjoon)
-está lá em baixo, tratando das vacas, aliás tu pode ir ajudar ele?
Todos olharam meio perdidos
- ele já conhece seu pai (Tae)
-Sim, Namjoon veio passear esses dias aqui.
- Nossa vocês estão próximos então ( suga)
-Gente somos só grandes amigos (Namjoon)
- queria ser esse tipo de amigo (Tae)
Todos ficaram em silêncio
-vamos perder o dia pessoal
Dei tarefas pra cada um e fui arrumar a casa.
Chegou horário do jantar e só Tae tinha chegado. Pedi pra ele me ajudar pra fazer o pão pra amanhã, teve muita farinha no meio, ele me sujava e eu entrava na brincadeira, como se estivéssemos tudo bem.
Logo ele me perguntou
- você e Namjoon estão bem próximos, me diz ele faz oque eu fiz ? Do jeito que você gosta.Ele foi chegando perto do meu ouvido com uma voz sedutora, me arrepiei.
- Tae para, eu e ele somos amigos, e você deve superar oque tivemos, aliás foi você quem quis acabar.
-você sabe o motivo não precisamos discutir isso.
-tem razão!O silêncio permaneceu e eu terminei o jantar, todos se reuniram na mesa e comemos juntos.
As férias mais legais de todos os tempos!
E como sempre Namjoon e eu ficamos na varanda conversando e bebendo juntos, mas cuidamos para que nada acontecesse.
5 meses se passaram eu estava dirigindo, estava muito tonta, não percebi o trânsito e acabei sofrendo um acidente, só me lembro de todos no quarto de hospital aflitos e querendo entrar. Deixei, Namjoon estava observando de longe e todos os meninos atenciosos, só faltava tae.
-cadê o Tae?
- ele está preenchendo sua ficha eu trouxe um pouco de sopa pra você se fortalecer. (Jin)
Doutor entrou e pediu pra conversar a sós comigo. Ele falou que eu iria entrar numa cirurgia arriscada. Pediu pra eu mandar mensagem pra todos que eu achava necessário.
Ele saiu e eu mandei pro meu pai, e minha mãe na esperança que ela se importasse."Oi pai, obrigada por me cuidar e estar me apoiando desde pequena, entrarei numa cirurgia arriscada doutor disse pra não perder tempo, mas ele está blefando, eu vou voltar."
" oi mãe, eu espero que você veja isso, estarei entrando numa cirurgia arriscada e queria dizer que te perdoou independente de tudo, sei que você tem seus motivos, eu te amo"Chegou a vez dos meninos, chamei tae.
Me despedi dele dolorosamente mas eu ia voltar.
-Tae eu provavelmente eu não vou voltar dessa cirurgia, obrigada pelo oque vivemos.
-Hana você vai voltar sim e eu vou fazer de tudo, ficaremos juntos... eu te amo..
Tae eu amei você, continue sendo você mesmo e Você é esperançoso continue assim. Agora pede pro Namjoon vir eu preciso agradecer ele.
Namjoon entrou e falou que ficou a noite toda cuidando, disse que minhas mãos estavam frias e ele segurou para esquentar.
- obrigada por tudo e sobre oque estamos vivendo..
Ele me interrompeu
-você vai voltar.
Eu ouvi barulhos na porta, era os meninos curiosos. Pedi pra que entrassem
- eu queria que vocês cantassem pra mim.
-pra você sempre ( jungkook)
- qual você gostaria ?( hoseok)
-00:00 O'clock
*recomendo que ouçam *
A música durou até eu entrar na sala de cirurgia, foi como uma despedida, incrível como esses meninos me fizeram bem...
Infelizmente minha cirurgia não correu bem, assim sendo eu uma memória feliz pra eles...
Eu acordo dentro de um avião, tudo não passou de um sonho e foi isso. Nunca conheci esses garotos, porém eles são bem famosos, poderia ser apenas um sintoma do transtorno mental que eu tenho, desde que sofri um acidente eu tenho colapsos de uma memória que não é minha..
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sonho part1
FanfictionEsse sonho é de Hana, uma mulher de 22 anos, sua mãe é Brasileira e seu pai é Coreano. Hana se mudou para a Coreia com seu pai após sua mãe sumir pelo mundo,Hana vive bem com seu pai em uma fazenda próxima a Seoul, seus desejos são simples e tem tal...