Meu pai não estava brigando, ele estava zoando Tae, ele ficou todo brincalhão..
-Outra hora eu apareço e converso mais com o senhor, já está tarde então vou deixar vocês descansarem ..
-Tudo bem, vou te levar até a porta.
-foi um prazer te conhecer Tae
- Igualmente senhor!
Então levo ele até a porta e me despeço
-Obrigada por ser tão educado, podemos nos encontrar amanhã?
- sim, eu venho pra sua casa nesse mesmo horário?
-Pode ser..
Eu fecho a porta, por que eu aceitei isso? É mais um encontro ? Eu estou deixando rolar, isso não devia acontecer..
-Você está gostando dele?
-Não pai, ele é meu chefe
- não parece filha, eu vi o olhar dele..
-não pai.
Eu nego em todos os sentidos, porque negar?, é visível que está rolando algo..
* dia seguinte *
Meu pai já vai embora e então eu vou trabalhar, estou com um pouco de dor de garganta, mas não acho que seja um resfriado..
O dia passa rápido e eu estou esperando Tae em minha casa, Parece que ele não vem, então eu ligo pra ele
*Ligação on*
- Oi ..Tae está de cama posso te ajudar?
Era jimin
- Oque aconteceu?, é a Hana.
-Ele pegou um resfriado, está com febre você poderia vir aqui?
- chego em 10 minutos
Quando eu chego, vou direto pro quarto de Tae, Jimin estava sozinho com ele..
-jimin poderia ficar aqui um pouco?, irei fazer um mingau pra ele.
- claro mas oque eu faço ?
-Mede a temperatura dele e coloca um pano úmido na testa dele.
Tae estava derrotado na cama, fui correndo fazer o mingau, que inclusive ficou delicioso.
- A febre está em 38°
-Tão alta assim?
Eu acordo Tae devagar e vou levantando a cabeça dele.
-come um pouco vou pegar um remédio pra você
- Eu não consigo comer..
- Hana fez com muito carinho, não desperdice (Jimin)
Eu deixo os remédio do lado da cama dele e fico sentada na cadeira que tem em seu quarto enquanto Jimin ajuda ele. Acho que vou passar a noite aqui..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sonho part1
FanfictionEsse sonho é de Hana, uma mulher de 22 anos, sua mãe é Brasileira e seu pai é Coreano. Hana se mudou para a Coreia com seu pai após sua mãe sumir pelo mundo,Hana vive bem com seu pai em uma fazenda próxima a Seoul, seus desejos são simples e tem tal...