- tá tudo bem? Ouvi um barulho
-sim e vc ?
-oque É isso na sua mão
- o copo caiu da minha mão, e vc melhorou?
-sim.
-irei pro quarto de hóspedes
-você sabe que não precisa
-tae preciso focar na minha função vc sabe
-tá bom..-pode me dar um beijo antes ?
- aqui não tae
- Que seja do seu jeito então ..
Eu respiro fundo e deço as escadas, as luzes estavam apagadas então estava com a lanterna do celular. Chegando no quarto, eu reparo que alguém tinha arrumado a cama pra mim..
*batidas na porta*
-entra
-oi, vim ver como vc esta
- oi Namjoon, não se preocupe eu estou bem só preciso descansar..
-verdade já está tarde, então boa noite.
Ele sai do quarto e eu continuo alí na cama, cansada, é madrugada preciso dormirNo outro dia seguinte eu já estou na cozinha preparando um lanche pra eles na cozinha, alguns chegam e dão bom dia .
-bom dia pessoal, comam e vão pra van, temos uma entrevista hoje.
- Amo entrevistas. (J-hope)
Todos comem e vão pra van, menos suga, ele está atrasado, corro pro seu quarto, abro a porta e vou acordar ele.
-bom dia suga, vamos nos atrasar.
Suga puxa meu braço e eu caio em cima dele, eu fico paralisada, não tenho tanta intimidade com ele.
-suga acorda..
-deixa eu dormir um pouco mais e abre os olhos.
-eita desculpe, eu não queria fazer isso.
-tudo bem, mas vamos logo.
Ele se ajeita e vamos pra Van.
O dia termina com sucesso, todos de bom humor, Tae vai me levar em casa, por mais que eu fale que não precisa...
-posso entrar?
Eu sei que a intenção é terminar oque começamos, será que eu devo? E se alguém descobrir?, tenho tantas inseguranças, mas eu gosto de tae e confio nele, preciso jogar o game dele.
-pode sim, a casa está bagunçada, não ligue.
Entramos em casa e ele tira o casaco.
-tem um vinho aqui, quer ?
- quero sua boca se fosse possível.
-claro que é.
Disse eu chegando mais perto dele, afinal não podemos perder as oportunidades...
Tae com uma mão me puxou pela cintura e a outra foi em minha nuca, me dando um beijo lento mas com vontade.
Que beijo bom!
Preciso usar minhas técnicas também, eu começo tirando a camisa dele, não posso parar já que ele permitiu.. ele alisava todo o meu corpo, com vontade de tirar minha roupa.
-pode tirar.
Ele arranca depressa minhas roupas e me olha por um segundo
-você é muito gostosa.
-você é muito mais Tae
Falei baixinho no ouvido dele.
Tae não se conteve ,me pegou no colo e me levou pro sofá, ali eu comecei a rebolar nele como se não fosse ter fim e então ele desabotoou a calça.
Ali eu me perdi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele sonho part1
FanfictionEsse sonho é de Hana, uma mulher de 22 anos, sua mãe é Brasileira e seu pai é Coreano. Hana se mudou para a Coreia com seu pai após sua mãe sumir pelo mundo,Hana vive bem com seu pai em uma fazenda próxima a Seoul, seus desejos são simples e tem tal...