Capitulo 6

5 0 0
                                    

....

Ás 18h do dia seguinte

Estou esperando Tae no local marcado estou nervosa pois há muitas pessoas aqui, e se alguém postar algo e pensar que somos um casal?, afinal ele é um artista famoso..

Quando eu me viro pra olhar se ele estava vindo, sinto uma mão em meu ombro.

-Oi, que bom que veio.

Era Tae ele estava irreconhecível, também estava de boné e máscara as roupas não era as mesmas do estilo dele.

-Oi, por que não viria, e por quê está vestido assim?

- Ser um artista tem uma desvantagem em local público rsrs, vamos pedir ?

-Claro!

Pedimos o café e fomos passear, Tae puxou vários assuntos e me fez rir, era como se ele não fosse meu patrão.

-Preciso te falar, no começo eu pensei que estávamos em um encontro, fiquei super nervosa.

-E não estamos...?

O silêncio apareceu Em segundos rimos juntos

-Só não é se você não quiser,Venha eu te levo em casa.

-Tae você é muito gentil, mas já está fazendo muito por mim, obrigada eu vou andando.

-Não, eu nunca deixaria você andar por aí sozinha essas horas.

O telefone dele toca e ele atende.

*Telefone ON*

-Oi Jimin, estou com Hana,vamos jantar? Ok em 30 minutos chegamos aí.

*Telefone OFF*

-Jantar, não Tae obrigada eu janto em casa mesmo rsrs.

- Você é muito educada Hana, mas já falei que você estava indo. E fica tranquila você é uma amiga minha, isso não foi um encontro rsrs.

-Tae..

Tae tem todos os argumentos, e eu não vou recusar novamente. Então andamos até o carro e fomos pra casa dele.Os 7 moram em uma mansão, com um quintal lindo.Eu entro e somente um vem nos receber, era o Jimin.

- A que bom que chegou, seja bem vinda Hana, sente-se fique a vontade. (Jimin)

Eu sento no sofá e perguntei oque eles vão fazer de janta e se posso ajudar.

-Jin já está na cozinha, disse ele que queria te surpreender. (Jimin)

-Sério? Por que? (Tae)

- Ele achou Hana muito bonita. (Jimin)

-Irei ficar sem graça assim kkkk

-Mas é mesmo (tae)

-Vai deixar a menina constrangida, deixe ela a vontade. (Namjoon)

-Boa noite Namjoon, desculpe incomodar.

-Você não incomoda é sempre um prazer ter visitas.(Namjoon)

...

Aquele sonho part1Onde histórias criam vida. Descubra agora