Capitulo 16

4 0 0
                                    

Ele abre a porta do meu quarto a me joga na cama.
- fecha a porta
-com certeza
Ele fecha a porta e arranca a camisa.
Namjoon tem uma pegada única, um beijo bom demais, sem explicação pra perdição que é esse homem.
-Quer continuar?
-claro que sim Hana, estou um pouco nervoso.
- se você não tiver bem, rlx. Deixa pra outro dia.
- Não sei se vou ter essa oportunidade novamente..
-sempre terá .
Eu estava sendo muito fácil, tudo está automático, porquê eu estou assim Meu Deus.
E assim foi uma longa preliminar com beijos no meu corpo inteiro, me deixando caidinha por ele,Mas nada aconteceu.
Logo amanheceu..
-Bom dia Hana, podemos conversar um pouco?
- claro, deixa eu só tomar uma água, estou com uma ressaca..
Namjoon estava deitado ainda, eu tinha dormido de lingerie somente, e ainda agarrada nele com a cabeça em seu peito, foi a melhor noite de sono, mesmo não ter feito nada.
- Eu acho que vacilei com você, mas a real é que estávamos bebados e não queria não aproveitar de você, não seria certo.

Eu paraliso por um momento e agarro ele pelo pescoço e lasco um beijo gostoso nele, ele ficou por cima de mim e foi tirando minha calcinha...
-HANA VEM TOMAR CAFÉ
Porra meu pai atrapalhou..
-aí que ódio kkkk
-teremos tempo princesa
Eu toda molhadinha, não consegui nada com Namjoon...

Aquele sonho part1Onde histórias criam vida. Descubra agora