Capitulo 8

6 0 0
                                    

Tae vai embora e eu vou tomar um banho, pensando no que aconteceu. Porque eu ? De todas as pessoas e mulheres lindas  e famosas que tem por aqui. Isso é tão repentino.

* Dia seguinte *

Chego na empresa e os meninos estão ensaiando, Mindy disse pra eu preparar um refresco pra eles. Enquanto eu preparo, penso sobre ontem e se o Tae vai agir estranho.Chego na sala de ensaio e todos estão concentrados em novos passos, parece ser uma música nova, incrível a sincronia deles.

-Meninos, intervalo venham e peguem suas garrafas. Jimin, Suga, Jin, Namjoon,Jungkook, J- hope e Tae...

-Oi Hana, dormiu bem?

-Claro, melhor do que nunca e você Tae?

-Com certeza!

-Que ótimo! Jantar hoje ás 19h?

-Tenho compromisso,obrigada Tae.

Tae ficou em silêncio pela minha resposta de imediato.A real é que eu não quero aproximar essa relação.Eu saio da sala e sigo minha rotina.

-Oi estava te procurando, o gerente quer falar com você (Mindy)

-Comigo?Pronto agora eu to lascada, Tae falou alguma coisa..

Bato na porta do gerente e peço licença.

-O senhor queria falar comigo?

-Por favor sente-se Hana, você vem se destacando entre os meninos em tão pouco tempo, admiro isso. Eles me falaram bem de você e queria fazer uma proposta a você.Quero que você seja a Staff especial deles, faz oque faz,você será quem recrutara todos os outros staffs e ficará responsável por tudo. Nada passará pra eles sem sua supervisão.Seu salário irá aumentar e sua carga horária também. Então por gentileza fique a vontade pra fazer um acordo ou não querer a proposta.

-Gerente, isso é incrível mas eu fiz somente o meu trabalho, não pensei que seria capaz disso tudo em tão pouco tempo.

-O segredo é a confiança Hana.

-Eu aceito, mas preciso de um tempo pra eu me adaptar nessa função.

-Sem problemas, você pode começar quando quiser, essa vaga estava pra ser aberta a muito tempo, mas os meninos nunca tiveram confiança em nenhuma outra pessoa.

-Fico feliz em saber, vou dar o meu melhor então! Obrigada senhor gerente.

-Por nada  srt Hana.

É incrível como isso aconteceu em tão pouco tempo eu realmente queria saber o motivo por trás, não é só a confiança pois em tão pouco tempo é impossível eu mostrar todo o meu valor. Mas vou pegar essa oportunidade. Logo após fui contar á Mindy.

Mindy estava contente  pela minha promoção, ela me deu os parabéns e queria marcar um jantar pra comemorar,eu aceitei.Quando terminamos o expediente fomos num restaurante bebemos e comemos muito, mandei Mindy num táxi e fui pra casa andando já que minha casa era perto. Tinha um carro estacionado em frente de minha casa, era Tae ele estava me esperando tanto que dormiu. Eu não poderia deixar ele dormindo aqui está frio, bati na janela do carro e pedi pra entrar em minha casa. Tae não negou e foi entrando

-Oque aconteceu?

-Eu estava te esperando, precisava conversar...

-Vamos dormir? Eu estou muito bêbada.

- Como quiser, você quer que eu vou pra casa?

- Não fique aí no sofá, vou pegar um cobertor.

-Podemos dormir juntos.

- Melhor não Tae, vou tomar um banho.

Tomo meu banho e quando eu saio do banheiro só de toalha como de costume,Tae ficou surpreso e eu com vergonha porque não lembrava que ele estava aqui, corri pro quarto e me deitei.....

Aquele sonho part1Onde histórias criam vida. Descubra agora