Capitulo 3

17 3 4
                                    




(22\05)

Feliz Aniversario Hana!

O dia amanheceu e recebo mensagens de minhas amigas me desejando feliz aniversario, e é incrível de como lembraram, meu pai me liga e eu marco de ir depois do jantar para a casa passar o fim de semana com ele. Acho que devo almoçar fora, eu mereço hoje é um dia especial...

O restaurante que eu tinha o desejo de ir estava muito lotado, e em volta tinha umas meninas, elas estavam eufóricas  para ver alguém, a atenção estava dentro do restaurante. Mesmo assim eu entrei e consegui uma mesa no canto da parede,logo pedi o prato do dia e a sobremesa claro um pedaço de bolo de chocolate, era o meu momento, eu estava sozinha ali, meu primeiro aniversario sem meu Pai...

Meu pedido chegou e junto recebi um Drinque, e então avisei ao garçom.

-Com licença, eu não pedi o drinque.

-A me desculpe, é por conta do cavalheiro da mesa 12.

-Quem?

Logo em seguida olhei quem era, o homem da loja de roupas. Ele acenou pra mim, ele estava muito elegante e os olhares estavam nele parecia um Idol,eu agradeci de longe e virei o rosto por um momento, era estranho ele estava sendo muito gentil comigo e eu nem sei o nome dele... me virei para chamar ele para se juntar a mim, porém ele já tinha ido embora. sera que irei reencontrá-lo ? , é muita coincidência eu ter encontrado ele por aqui.Terminei de almoçar e vou embora, tirar um cochilo para eu estar acordada e bem para dirigir mais tarde.

Chego em casa e capoto na cama...

(Ligação de Mindy)

Acordo assustada procurando o celular.

-Oi amiga, aconteceu algo?

-Ooi, eu queria confirmar se você vai ir no jantar hoje? (Mindy)

-Vou sim, quer que eu passe ai para irmos juntas?

-Claro!! te vejo as 19h

Mindy desliga e eu vou para o banho, lavar meu cabelo e começar a me arrumar.

(18:30)

Terminei de me arrumar e coloquei o vestido que ganhei de presente daquele homem, eu fiquei muito elegante, a maquiagem estava neutra também, acho que está bom. acho que já vou ir preciso passar e abastecer o carro.

Cheguei no local do jantar com Mindy, todos foram bem receptivos, e já estavam pedindo o cardápio, então perguntei a Mindy.

-Mindy, será só essas pessoas ?

-Sim, as pessoas que cuidamos não pode frequentar lugares públicos assim, ainda mais com a equipe.

-Como assim?afinal com o que você trabalha?

-Eu nunca te expliquei né, isso é confidencial porem acho que você pode saber já que está prestes a entrar na nossa equipe. você conhece o grupo de K-Pop BTS?

-Já ouvi falar,mas nunca tive interesse em saber mais sobre eles.

-Que interessante, atualmente todos sabem quem são eles, alguns obcecados pelo talentos deles. Acho que você deve começar a pesquisar sobre eles, afinal a vaga que estava em branco você preencheu. Bem vinda a equipe de Staff de 7 meninos.

-Nossa Mindy, não sei como agradecer, isso é algo enorme estou ansiosa para começar.

-Admiro sua emoção, Hana. Boa noite pessoal.(Desconhecido)

-Que prazer ter o senhor por aqui. (Mindy)

-Senhor não por favor, me chame pelo nome, para a Hana decorar.

-Claro, Kim Taehyung.





(Continuaaa....)

Aquele sonho part1Onde histórias criam vida. Descubra agora