(Continuando no) Verão, 1944
Taehyung se lembra de morrer.
Mas o mais esquisito, é que se sentia mais vivo do que nunca.
Estava despertando do que parecia um sono de horas, mas não tinha qualquer noção de tempo, ainda não havia aberto os olhos, mas sentia uma claridade incômoda, as batidas de seu coração estavam mais fracas que o normal, o que era estranho, pois seu corpo parecia mais disposto do que nunca.
A porta do local onde estava, seja lá aonde fosse, abriu e passos foram ouvidos por ele, com tanta precisão que soou até desagradável aquele som.
– Está acordado.
A voz desconhecida soou calma, e a única coisa que conseguiu distinguir era que era um homem.
Curioso, ousou então abrir os olhos finalmente. Não foi nada como esperava, não houve nenhum incômodo da claridade, nem qualquer indício de desagrado, na verdade sua visão parecia ainda melhor que antes. Passou a mão sobre o lençol, sentindo toda a textura do tecido em suas mãos, cada célula do seu corpo parecia ligado a uma energia desconhecida. Encarou todos os cantos daquele simples casebre, avistando uma pequena mesa, duas portas, a cama que estava deitado, e outra cama com seu irmão que parecia estar dormindo tranquilamente.
– Seokjin – chamou o irmão, a voz saindo mais firme do que o esperado.
– Ele está bem – o desconhecido disse, ele vestia um conjunto de algodão bege e tinha os cabelos ruivos, estava sentado em uma cadeira próximo a cama que Taehyung estava. – Logo irá acordar, não se preocupe.
– Quem é você? – Taehyung se sentia totalmente perdido e desamparado. Mas uma coisa que ele não estava, era com medo, essa emoção parecia ter sido removida dele. Estava em uma situação totalmente inusitada e não sentia um pingo de medo. Estranho.
– Me chamo Baekhyun – disse com calma, e seu rosto possuía uma expressão neutra, amigável.
Taehyung se sentou na cama, tirando o fino lençol de cima de seu corpo, observando que vestia apenas a calça do seu terno.
– Onde estão minhas roupas?
– Elas estão ali na bacia – apontou para o objeto no canto do cômodo. – Mas estão todas sujas com sangue, então não devem mais vestir bem, não tenho como lavar nenhuma roupa aqui.
– Sangue – O Kim murmurou, arregalando os olhos ao finalmente pensar no acidente. – O acidente, eu me lembro, o sangue, meus pais, Seokjin. Eu morri!
Baekhyun deu uma leve risada, pela afobação inesperada do garoto. Enquanto isso, Taehyung passava a mão sobre o tronco e rosto, notando que não havia qualquer machucado.
– Estava acordado quando tudo aconteceu – ele encarou Taehyung com atenção. – Pense um pouco.
Taehyung o fez então, parou para pensar sobre o acidente, se lembrando de todo o ocorrido, e até aquilo que veio depois, os olhos vermelhos e a morte.
– Eu vi você – disse com firmeza. – Seus olhos estavam vermelhos, eu lembro de morrer. O que fez comigo?
– Salvei sua vida – ele respondeu simples.
– Me matou. Não parece o significado de salvação.
Taehyung agora estava irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Yellow • taekook
Teen Fictionsupernatural • vampire • werewolf Após 77 anos do acidente que matou seus pais, Kim Taehyung retorna a Daegu, junto de seu irmão Kim Seokjin e, seu melhor amigo, Park Jimin. Diferentes de anos atrás, e retornando para a mansão da família Kim, os vam...