– Jungkook! – Jeon Kwan exclamou, o tom de voz em total reprovação, vendo o filho prestes a arranhar Yoongi, as garras passando de raspão no braço do Min.
– O que deu nele? – Yoongi pulou sobre o sofá que tinha o porão da casa dos Jeon, buscando alcançar logo o senhor Jeon, para se proteger de Jungkook que corria atrás de si, os olhos amarelos brilhando em sua direção, as garras nas mãos e as orelhas levemente pontudas e aguçadas.
– A semana da lua cheia começou hoje, já está começando a afetá-lo – Kwan se colocou em frente a Yoongi, pegando e segurando o filho, para que ele se contesse. – Filho, se acalme por favor, respire fundo – pediu calmamente, segurando os pulsos do filho, o encarando nos olhos. – Esse não é um bom tempo para ele se irritar Yoongi.
Era segunda-feira de manhã, em mais um treino entre os três lobisomens, os mais novos estavam treinando juntos de maneira rotineira, até que em uma sequência de golpes, Jungkook começou a ficar irritado por não conseguir fugir dos socos dados pelo melhor amigo, e isso era algo não muito legal de se acontecer. Jungkook era alguém geralmente bem calmo, mas em situações de grande estresse e irritação ele costuma ficar totalmente descontrolado, sendo isso uma das maiores preocupações de seu pai, pois ele era forte e astuto, mas se levava muito por suas emoções. Yoongi, por incrível que pareça, era bem explosivo e agia por impulso, mas sabia bem como se controlar em determinadas situações, sendo ele aquele que geralmente acalma Jungkook.
O período de lua cheia não ajuda em nada, todos os sentidos e sensações dos lobisomens se afloram, seus sentimentos também, então sua raiva era elevada em uma escala muito maior que o normal.
Jungkook respirava pesadamente, todos os dentes aparentes e afiados, as presas de lobisomem. Encarava o pai com a expressão ainda irritada. Aos poucos os olhos se tornando novamente a cor natural preta, as garras sumindo e suas unhas voltando ao normal.
– Me desculpe – sussurrou sincero.
– Essa semana não é uma boa ideia ir ao treino de lacrosse – seu pai falou simples, soltando os pulsos do filho.
– Mas temos jogo domingo – Jungkook protestou, choramingando levemente. Yoongi o encarava chocado, parecia que ele ia lhe tirar as tripas a 5 segundos atrás, e agora estava ele ali com um bico nos lábios, nunca iria entender como o melhor amigo mudava tanto por conta de seu lado lobisomem. – Temos os últimos treinos essa semana, por favor pai!
– Jungkook você parece mais descontrolado do que nos outros períodos de lua cheia – seu pai suspirou, mas o filho continuava com um rosto exageradamente choroso. – Tudo bem – respondeu rendido, sendo abraçado pelo filho. – Mas, vai tomar chá de malva todas as manhãs, vou pedir para sua mãe preparar agora. E se algo der errado, domingo você não joga!
O homem saiu, subindo as escadas do porão, falando sozinho que precisava conferir no jardim se ainda tinha a planta ali.
– Pai – Jungkook chamou, vendo o pai falando sozinho. – Qualquer coisa podemos comprar na loja da avó do Hoseok hyung, podemos passar lá hoje depois do colég...
– Não precisa – cortou a fala do filho, falando rápido demais, Yoongi olhou confuso para o senhor Jeon, estranhando a reação. – Eu sei que temos no nosso jardim, ou o pai de Yoongi pode ter também – tentou sorrir, não conseguindo muito. – Podem ir se arrumar para o colégio, sem mais treinos hoje.
Bateu a mão sobre o corrimão da escada e subiu rapidamente.
– Se você não fosse ficar possesso de raiva agora, eu juro que metia um soco na sua cara por correr igual louco atrás de mim – Yoongi se virou em frente ao melhor amigo, falando seriamente, Jungkook apenas abaixou o olhar, entristecido pela própria atitude. – Seu pai tem razão, a semana de lua cheia vai terminar domingo, isso pode dar muita merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Yellow • taekook
Novela Juvenilsupernatural • vampire • werewolf Após 77 anos do acidente que matou seus pais, Kim Taehyung retorna a Daegu, junto de seu irmão Kim Seokjin e, seu melhor amigo, Park Jimin. Diferentes de anos atrás, e retornando para a mansão da família Kim, os vam...