Capítulo 13: Parte 1 - Todos temos um passado

252 42 6
                                    

Outono, 1933


– 18, 19, 20! Lá vou eu – A única coisa que Taehyung pensou foi em arranjar um lugar para se esconder.

O guarda-roupa do pai dele era uma boa opção! Não, esconderijo horrível, Seokjin o encontrou rápido demais quando ele se escondeu lá.

Embaixo das escadas! Não, tem muita poeira e aranhas, ele tem medo de aranhas.

Na cozinha! Não, sua mãe havia lhe dito que era o horário de preparar o jantar, Jihyo, a governanta da casa, não iria gostar de nenhum dos meninos correndo por lá.

Taehyung não sabia para onde ir, seu irmão já estava querendo subir as escadas.

A janela do corredor estava aberta, ele então pensou em se esconder no telhado, já era uma criança de 7 anos, um menino grandinho. Um mocinho! É assim que a amiga tagarela de sua mãe o chamava.

Ele olhou bem, dando meia volta e decidido a se esconder em outro lugar, era muito alto.

Correu rapidamente em direção ao quarto de seus pais, ouvindo a voz de Seokjin na escada.

Melhor ficar escondido ali embaixo da cama, o pequeno Kim se deitou no chão, rolando o corpo para debaixo da cama.

Seokjin passou em frente à porta do quarto, e Taehyung viu seus pés. Quis rir, "irmão bobinho", cobriu a boca para não ouvir seu riso.

Conseguia ouvir seu irmão o procurando em seu quarto, essa é a hora dele sair e correr até a sala, iria ganhar! Se mexeu da maneira mais silenciosa que conseguia, ficar deitado no chão deixou sua camiseta amassada, mas sua mãe não iria brigar com ele, não no dia tranquilo de domingo, o dia que seus pais deixaram os meninos brincarem e se divertirem o quanto quisessem.

Correu pelo corredor, olhando para trás para ver se meu irmão iria sair do quarto, mas acabou quase caindo ao esbarrar em algo.

– Filho, cuidado – sua querida mãe segurou seus ombros, alisando o tecido da camiseta do pequeno, soltando um leve riso.

Taehyung gostava do sorriso de sua mãe, o achava bonito, seu pai sempre dizia que tinham o mesmo sorriso.

– Shiii – coloco o pequeno dedo indicador sobre a boca, pedindo silêncio. – Jin hyung e eu estamos brincando de esconde-esconde, ele não pode nos ouvir.

– Oh, certo – ela sussurra, sorriram cúmplices. – Estou indo para a estufa, se quiser me ajudar depois de brincar.

– Eu quero – acabou gritando de animação, querendo aproveitar o tempo que tinha com sua mãe que estava em casa, ela trabalhava muito às vezes, talvez ela nem trabalhasse tanto, mas para Taehyung era muito tempo!

– Te achei – Jin hyung gritou, apontando e correndo na direção do irmão, ele tinha ouvido o grito.

Taehyung gritou novamente, assustado, correndo rapidamente até as escadas, ouvindo sua mãe pedir para não correrem nas escadas, mas ele não podia parar agora, seu irmão estava quase o alcançando.

– Me desculpe mamãe, eu vou ganhar dessa vez – gritou, descendo as escadas em passos rápidos, por sorte sua mãe o deixou vestir a bermudinha hoje.

Seu irmão não conseguiu o alcançar, o pequeno era mais rápido, conseguiu bater a mão na parede antes de Seokjin.

– Ahá, eu venci Jin hyung.

Red Yellow • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora