– Por que estão vestidos assim? – Seokjin perguntou, observando o irmão com o melhor amigo, também bem arrumados.
– Estamos arrumados para nossa própria festa – Jimin respondeu como se fosse óbvio. – Só porque estamos só nós dois não significa que vamos ficar mal arrumados.
– E nós vamos te levar – Taehyung pontuou.
– Mas eu disse para vocês que não prec... – Jin cortou sua fala ao ver a cara dos garotos. – Tudo bem já que fazem tanta questão.
– A gente vai comprar algumas coisinhas para a nossa festinha – Taehyung disse, as chaves do carro girando nos dedos. – E Hobi pediu carona também, então vamos.
O sábado havia chegado, finalmente a tal festa dos veteranos na boate do centro da cidade, e desde quinta, quando tinha sido anunciada, era o único assunto entre os estudantes do último ano. Já dentro do carro, o mais velho estava no banco de trás, sentado do meio.
– Eu só vou pedir uma coisa para vocês – Seokjin olhava para os dois. – Nada de baseball dentro de casa, nem lacrosse, ou qualquer tipo de esporte.
– Ah Jin hyung você nos conhece – Jimin fala, o olhando pelo retrovisor, Taehyung dirigia seu carro até a casa de Sunhee, onde o amigo pediu para buscá-lo.
– Exatamente por conhecê-los sei que vão fazer isso.
– Ainda bem que sabe – Jimin fala divertido, e sorri cúmplice junto de Taehyung, e Seokjin já sabia que a casa não estaria 100% inteira quando voltasse.
– Só não estraguem muito a casa, por favor – O mais velho pede, se encostando no banco, e se ajeitando no lugar atrás do motorista, já que chegaram rapidamente à casa de Sun, e Hoseok já os esperava animado na porta.
– Namjoon já chegou lá – Hoseok estava tão animado que mal entrou no carro e já foi falando. – Disse que está incrível.
– Oi Hobi, boa noite, como você vai? – Jimin perguntou divertido.
– Oh me desculpem – Sorriu sem graça colocando o cinto. – Oi gente, eu 'tô muito animado.
– Vamos deixar vocês na rua de baixo da rua da boate, beleza? – Taehyung pergunta sem tirar os olhos da estrada.
– Tudo bem – Seokjin responde dando de ombros. – E eu ligo quando for para irem me buscar.
– Ei não falamos que íamos te buscar – Taehyung fala.
– Estão me levando, agora quero carona para voltar também.
– Folgado – Taehyung murmura.
O caminho foi rápido pelo trânsito da noite estar mais tranquilo, a festa começava às 22 horas junto da abertura da boate, e os garotos chegaram lá às 22:27.
– Divirtam-se por nós – Jimin disse ao estacionarem, um pequeno bico nos lábios.
– Não fique triste Jiminie – Hoseok falou, deixando um beijo em sua bochecha, sorrindo ao ver o Park sorrir também. – Ainda vamos ter muitas festas.
– Mentindo ele não 'tá – Taehyung disse. - Boa festa pra vocês.
– Obrigado irmão – Jin respondeu, Hoseok agradeceu também já saindo do carro, sendo seguido por Seokjin que saiu do carro, mas se debruçou na janela do carro para olhar para os dois garotos. – Nenhum dos dois no meu quarto, entendido?
– Fique tranquilo Jin hyung – Taehyung respondeu calmo, e Jimin sorriu divertido. – Vai aproveitar a festa.
Seokjin apenas olhou para os dois de olhos cerrados, e seguiu até Hoseok para entrarem juntos na boate, os vampiros ouviam de longe a música alta em algum pop norte americano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Yellow • taekook
Ficção Adolescentesupernatural • vampire • werewolf Após 77 anos do acidente que matou seus pais, Kim Taehyung retorna a Daegu, junto de seu irmão Kim Seokjin e, seu melhor amigo, Park Jimin. Diferentes de anos atrás, e retornando para a mansão da família Kim, os vam...