- Hyung, me ajuda aqui – Jungkook pede a Yoongi, mas não escuta nenhuma resposta – Yoongi hyung?
Ainda segurando alguns pequenos tapetes que impediam sua visão, Jungkook vira levemente o corpo vendo seu melhor amigo dormindo encostado em uma das pilastras do porão de sua casa, de maneira meio desajeitada.
Apenas jogou os tapetes em cima do Min, fazendo levar um susto e cair de bunda no chão, com os tapetes eu seu colo.
- Bem feito.
- Jungkook-ah sério isso? – Yoongi resmungou levantando-se ainda meio cambaleando pelo sono.
- Você estava dormindo em pé – Jeon respondeu pegando alguns dos tapetes e os espalhando pela área livre do porão.
- E com razão né, são 4:38 da manhã – Yoongi responde olhando para o relógio em seu pulso e virando o mesmo para que o amigo também visse. – Ninguém deveria estar acordado essa hora.
- Engraçado que ontem quando meu pai falou o horário você concordou rapidinho.
- Eu que não sou louco de mexer com o líder – Yoongi fala como se fosse óbvio e se deita em um dos tapetes que estavam no chão.
- E por que está reclamando comigo?
- Você é meu melhor amigo, tem que aguentar minhas reclamações seja elas quais forem.
- Mas sou filho do líder – Jungkook respondeu risonho.
- Privilegiado.
- E você um preguiçoso, me ajuda a arrumar isso aqui – Jungkook apenas observa o Min se virar de barriga para baixo e esconder seu rosto. – Levanta.
Jungkook falou de maneira arrastada, já começando a puxar Yoongi, que era bem leve e se deixou ser arrastado.
- Eu não sei como vou aguentar isso três dias por semana, já estou morrendo no primeiro dia – Jungkook apenas o observa, ainda puxando seu corpo por um dos braços. – Eu não sei como você consegue.
- Eu já estou acostumado a acordar cedo hyung – Jungkook respondeu, já havia largado seu braço, e agora o observava deitado no chão, olhando para si. – Vai se acostumar também.
- Ah, não vou não – O Min falou, esticando os braços para que o amigo o ajudasse puxando-os. – Eu nunca vou me acostumar a acordar cedo, eu já acho ridículo o horário do colégio, ninguém deveria começar a ter aulas às 7:45 da manhã.
- Pare de reclamar – Jungkook resmunga puxando o amigo com força o levantando bem rápido.
- Por que eu sinto que você está um pouco nervoso com esses treinamentos?
- Eu não sei, só estou sei lá, preocupado? – Respondeu como se fosse mais uma pergunta, e suas sobrancelhas estavam levemente franzidas encarando o Min em sua frente.
- Fique calmo, isso é para nos ajudar, foi o que seu pai falou ontem pra gente, vai ser bom pra nós.
- Pelo menos você está fazendo isso comigo.
- Com muito sono e zero determinação, mas eu vou tentar mostrar um pouco de animação – Yoongi falou divertido com um sorriso gengival.
- Oh vejo que já arrumaram tudo – Jeon Kwan fala descendo as escadas do porão, observando os tapetes arrumados no chão. – Bom dia meninos.
- Bom dia pai.
- Bom dia tio Jeon.
- Desculpem o pequeno atraso, eu precisava de um café logo cedo – Falou mostrando sua xícara que saia uma pequena fumaça pelo calor da bebida. – Eu sei que falei isso ontem, mas eu sei que o horário não é o melhor, mas é o que dá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Yellow • taekook
Teen Fictionsupernatural • vampire • werewolf Após 77 anos do acidente que matou seus pais, Kim Taehyung retorna a Daegu, junto de seu irmão Kim Seokjin e, seu melhor amigo, Park Jimin. Diferentes de anos atrás, e retornando para a mansão da família Kim, os vam...