– Talvez, apenas talvez, ter bebido aquele vinho não foi uma boa ideia.
Yoongi resmungou, jogado no chão do quarto de Jungkook. Era notável a sua cara de porre, visivelmente acabado.
Jungkook resmungou também, nem um pouco melhor do que Yoongi. Estava jogado na própria cama, esparramado, os olhos fechados e o cabelo todo bagunçado. Da mesma maneira que chegaram da festa na noite anterior eles ficaram, ainda estavam com as mesmas roupas.
Apesar de não terem ficado até muito na festa, afinal eles tinham um grande compromisso no final de semana, foi inevitável não acordarem acabados. Foi tamanha sorte os pais de Jungkook não verem os garotos em nenhum momento que entraram na casa se esforçando o máximo para não caírem no chão, até encaixar a chave na fechadura foi um extremo desafio.
Não se arrependiam, porque foi uma puta festa. Deveriam admitir que os vampiros sabiam aproveitar. Já tinham ido nas festas do time de lacrosse, com muito mais pessoas, mas essa só entre eles foi muito mais divertida que as outras.
A piñata foi destruída minutos depois do início da festa. O vinho dos vampiros deixou Yoongi enérgico demais com apenas um gole, o lobisomem chegou até a dançar em cima de uma das mesas igual nunca tinha dançado antes. Jungkook se lembra de Jimin ter gravado tudo.
Hoseok bêbado começou a voar por sobre eles, dançando no ar, uma hora até puxou Namjoon, mas ele gritou tão alto, assustado, que no mesmo momento foi colocado no chão.
Seokjin e Taehyung apareceram com uns cacarecos de festa que tinham guardados em uma caixa e todos eles pegaram e colocaram os óculos esquisitos, os frufrus em volta do pescoço e pulseiras brilhantes.
Jungkook se sentiu tão feliz quando Taehyung colocou sobre a sua cabeça uma tiara com Happy Birthday escrito, e o puxou até estar em frente ao bolo. Hoseok com um estalo de seus dedos acendeu todas as velas e todos os garotos cantaram juntos "Parabéns para você". Não conseguiu parar de sorrir, olhando para todos eles, aquele grupo aleatoriamente montado, mas extremamente especial. Sabia que seus olhos estavam brilhando, pois sentiu lacrimejar.
Ao soprar a velas se sentiu uma criança tola ao fazer um pedido, mas não conseguiu evitar.
Por mais boas memórias, com eles.
Até o final da festa o bolo foi destruído, e Jimin estava com o rosto e cabelo todo sujo de bolo, com chantilly até em seus cílios, o cabelo todo arrepiado e duro por conta da cobertura do bolo. Taehyung estava com chantilly na bochecha por conta de um arteiro Jungkook, que também bebeu um gole do tal poderoso vinho.
Beijou Taehyung tantas vezes que sequer conseguiria enumerar, mas o beijo doce que ele lhe deu ao deixar os lobisomens em casa foi definitivamente o mais marcante.
Jungkook se permitiu sorrir, abrindo os olhos e encarando o melhor amigo derrotado no chão. Riu ao ver que a mão direita de Yoongi ainda estava toda suja de bolo, a prova de seu crime em sujar Jimin.
– Precisamos levantar.
– Quero ver quem vai me tirar desse chão – Yoongi falou igual uma criança teimosa.
Jungkook pegou seu celular, vendo que eram 9 horas da manhã. Era um milagre ninguém ter acordado eles até aquela hora.
– Já são nove horas – Jungkook juntou todas as suas forças nos braços e se levantou com certa preguiça. – Será que Hoseok hyung não tem nenhum chá quebra ressaca?
– É bom ele ter, se não ele vai levar um chá quebra dente – Yoongi resmungou. O mau humor mais evidenciado por conta da dor de cabeça. – Cara, que bebida maluca. Nunca ficamos assim, e bebemos apenas um gole. Um gole!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Yellow • taekook
Fiksi Remajasupernatural • vampire • werewolf Após 77 anos do acidente que matou seus pais, Kim Taehyung retorna a Daegu, junto de seu irmão Kim Seokjin e, seu melhor amigo, Park Jimin. Diferentes de anos atrás, e retornando para a mansão da família Kim, os vam...