Dormir não é algo rotineiro na vida de um vampiro, nem algo que é realizado por muito tempo, mas sim, vampiros dormem. Apesar de que o tempo de duração do sono pode variar e, se não realizado, nem chega a afetar a disposição ou o desempenho durante o dia. Em outras palavras, um vampiro nunca boceja, mas algumas vezes finge que sim, para disfarçar ou não deixar vestígios.
Taehyung se encontrava no momento acordado, no telhado da mansão. Por conta do tamanho da casa, a vista proporcionada pelo céu prestes a amanhecer o dia torna tudo uma bela visão, que já foi registrada pelo Kim mais novo em uma das suas pinturas, e também se tornou para ele algo rotineiro, observar as incríveis noites estreladas e o aparecimento do sol, algo que ele já fazia desde seus 14 anos, quando na época ainda garotinho, acabou encontrando uma porta que ia para o telhado pelo sótão, acho que deveria agradecer a Seokjin por aquilo, afinal ele nunca teria encontrado se não fosse pela brincadeira de esconde-esconde dos dois. Acabou que aquele lugar se tornou seu lugar especial, algo só dele, onde ficava sozinho apenas observando a paisagem e pensando.
Quando viu o céu começar a se tornar levemente alaranjado e os primeiros raios de sol aparecerem, deu um sorriso de canto já se levantando, indo fazer algo que também tinha se tornado rotineiro. Pulando do telhado da mansão e pousando de maneira até delicada, o Kim seguiu caminho pela floresta, um trajeto que já sabia até de olhos fechados. Gostava da calmaria da floresta, seus leves sons, apenas sendo sons mais definidos como alguns pássaros cantando e levantando voo. Seus passos eram tão calmos que não eram audíveis, nem mesmo as folhas ou gravetos espalhados pelo chão faziam barulho quando pisados pelo vampiro. Os olhos tranquilos, seguiam observando as árvores a sua volta. A pulseira em seu pulso seguia o protegendo dos raios solares, que começavam a iluminar a pele bronzeada.
Observando que estava clareando rapidamente, Taehyung utilizou sua velocidade para chegar ao seu destino depressa, e em um sopro chegou na trilha que havia ao lado do rio que passava pela floresta. Vendo que estava pontual como sempre, saltou para o galho que estava no alto de uma árvore, que era de uma espessura suficiente para ele ficar em cima sem problemas do galho quebrar ou fazer algum barulho. E, como todos os dias, ficou de joelhos do galho com uma das mãos apoiadas no tronco, apenas aguardando silenciosamente.
Não demorou muito para ele aparecer, com suas roupas esportivas para mais uma corrida matinal na trilha da floresta. E como tradição, o garoto de cabelos negros se alongava por alguns minutos antes de começar a correr, nunca notando e nem desconfiando que estava sendo observado. Afinal vampiros são criaturas consideráveis da noite, que são totalmente silenciosas e estratégicas, que não são facilmente notadas quando escondidas.
Taehyung observava o garoto de cima do galho. Desde que voltou para a cidade, em sua primeira noite ele saiu para observar o céu e depois foi caminhar pela floresta. Foi então que, enquanto caminhava tranquilamente, ouviu alguém se aproximando. E lá estava ele, caminhando para a trilha e parando próximo da grande árvore para começar a se alongar. Foi a primeira vez que Taehyung o viu, mas o vampiro já o conhecia. O garoto era um dos lobisomens da alcatéia da cidade, Jeon Jungkook. E parece que como imã, o lobo roubou sua atenção e trouxe consigo um interesse nunca sentido pelo vampiro antes, e escondido atrás de uma árvore, observou o garoto começar a correr pela trilha da floresta, e nem pensando direito, começou a seguir o outro, não é nem como se não quisesse, seu corpo apenas foi. E depois desse dia o Kim começou a ir todo dia, ao amanhecer, para o mesmo lugar e subindo na árvore para observar o Jeon.
E como tradição, o vampiro observou o garoto começar a se alongar, porém outra coisa chamou a sua atenção. Nesta manhã tinha algo de errado. Taehyung não sabia porque, mas estava com um sentimento estranho, foi então que sentiu que alguma coisa se aproximava, olhou na direção que seus sentidos indicavam, e conseguiu ouvir algo, o barulho baixo soava longe , começou a observar de maneira atenta, se aproximava de maneira ágil, mas ainda não era possível avistar nada, olhou brevemente para Jungkook e viu o garoto ainda se alongando e prestando mais atenção viu o garoto usava fones de ouvido e parecia estar bem desligado para o que estava acontecendo a sua volta. Ficou em posição de alerta, com os olhos fixos na direção do som, atento para qualquer ataque, não sabia ainda que criatura era, podia ser apenas algum animal na floresta. Com os passos agora mais próximos, Taehyung pode ver com perfeição o momento que Yoongi entrou no seu campo de visão. O outro lobo corria na direção de Jungkook na forma humana, mas nada comum para um humano, ele corria em uma velocidade sobrenatural, porém mais lenta que a dos vampiros, mas ainda sim sobrenatural. Era até fácil de notar a maneira animalesca que ele corria, em passos certeiros e inclusive surpreendentemente estratégicos, pulando facilmente por troncos e pedras, os galhos que o garoto pisava não faziam barulhos altos ao serem pisoteados, foi então que o Kim notou que ele não utilizava nenhum sapato, seus pés descalços entravam em contato direto com a terra ainda úmida de dia nascendo, parecia nem ligar se pisava em alguma pedrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Yellow • taekook
Teen Fictionsupernatural • vampire • werewolf Após 77 anos do acidente que matou seus pais, Kim Taehyung retorna a Daegu, junto de seu irmão Kim Seokjin e, seu melhor amigo, Park Jimin. Diferentes de anos atrás, e retornando para a mansão da família Kim, os vam...