Capítulo 22: O 'X' marcado com caneta vermelha

147 33 7
                                    


ATENÇÃO: Esse capítulo contém narrativas de violência e morte, e este conteúdo pode ser delicado para alguns leitores. 


– KIM TAEHYUNG!

Hwasa estava irada. E o seu grito foi ouvido por todos os vampiros que estavam com as escutas de comunicação em seus ouvidos.

– Isso não é justo! Todos em um lugar dessa cidade e eu aqui no laboratório esquisito do Jimin.

Ei! – Hwasa ouviu a voz indignada de Jimin ressoando pelos fones de ouvido.

Bufou. Jogando os cabelos longos e pretos por sobre os ombros, um bico nos lábios tingidos de vermelho. Pegou o copo que estava em sua frente e bebeu um pouco do sangue que estava nele.

Apesar de reclamar, não tirava os olhos da tela do computador à sua frente.

Via perfeitamente Seokjin sentado em uma das mesas da área externa de um restaurante conhecido do centro da cidade, através de uma das câmeras de segurança da prefeitura que foram invadidas por Moonbyul.

Hee-hee – Taehyung chamou a vampira utilizando do apelido carinhoso que Bang Chan havia dado a ela. – Sabe que muitas vezes você é impulsiva demais, e hoje precisamos de muita cautela.

Hwasa concordou com um resmungo, porque sabia que o Kim estava certo, afinal muitas vezes estragou muitos dos planos deles.

– Porque estamos fazendo isso em plena quarta-feira à noite? Amanhã vocês têm aula.

Como se ninguém aí não fosse um aluno nota 10 – Hyunjin falou.

Taetae não quer compromissos no final de semana, nem sexta – Jimin respondeu.

– Por quê? – Hwasa perguntou.

Aniversário do lobinho dele – Todos os vampiros responderam, e todos riram ao ouvir Taehyung chiar.

– Seokjin não deveria estar falando – Hwasa alertou, observando se as pessoas em volta dele no restaurante mostravam algum interesse no garoto ali sentado sozinho, mas ninguém parecia notar.

Falarei só se for necessário – respondeu baixinho. – Mas cadê a minha acompanhante?!

Seokjin cuidadosamente olhou para a porta, encenando uma ansiedade na espera de alguém.

Moonbyul acabou de virar a rua – Hyunjin avisou a todos, o vampiro loiro estava posicionado no topo de um pequeno prédio a duas lanchonetes de distância do restaurante onde Seokjin estava sentado, um local onde tinha perfeita visão da rua, de Seokjin e do restaurante.

A rua em questão era um calçadão comercial onde não transitam carros, era o local com vários restaurantes, bares, lanchonetes e baladas. Alguns comércios acima foi onde Seokjin tinha se alimentado da garota zumbi um tempo atrás.

Não acredito, Moonbyul se empenhou mesmo, passou até batom – Hyunjin zombou da amiga e não pode deixar de rir ao ver a garota querendo fazer uma careta descontente.

Calado Hyunjin ­– falou baixinho.

Essa eu queria ver – Bang Chan falou. – Ficar no carro esperando é muito chato, ainda mais no meio do nada.

– Vamos trocar – Hwasa disse.

Se concentrem, o cara acabou de sair da casa dele – Taehyung disse sério e todos os vampiros ajeitaram suas posturas. Ele e Jimin estavam sob as árvores a uns 50 metros da casa do primeiro suspeito, e há mais alguns metros estava Bang Chan com a sua Range Rover dentro da mata. – Hora de entrar em ação.

Red Yellow • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora