Escrito por: scarisvancci
Notas Iniciais: Oláa, não tenho muito o que dizer aqui, mas espero que gostem do capítulo!Músicas que eu ouvi que algumas que são mencionadas:
- Rock N Roll (Acoustic) (Avril Lavigne) / Are you bored yet? (Wallows) / Walking on Sunshine (Katrina & The Waves)
~~~~
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
— Clarice Lispector
— No que está pensando?
Ajudei o pianista a subir no palco e o observei enquanto ele girava nos próprios pés e admirava o local.
Já passava das duas da manhã, assistimos ao show juntos e Seokjin deixou que ficássemos em um escritório até a casa noturna fechar, antes disso, falei com meus amigos e me despedi como se fosse para casa.
Era seguro dizer que nos divertimos naquela noite, mais do que eu imaginei quando o garoto da igreja entrou em meu quarto pela janela aberta, e levava-me a pensar que ele concordava.
Assim que subiu as escadas, pude perceber o quanto ele estava nervoso. Yoongi me contou que nunca tinha feito algo assim — sair de casa no meio da noite — e por isso, quase desistiu. Eu lhe assegurei que tudo ficaria bem, ele confiou em mim, e sua confiança foi como um combustível para garantir que nada lhe acontecesse.
Naquela noite o ajudei a vestir minhas roupas — não literalmente, nem pensar! — e, por sorte, uma peruca loira que usei uma vez em uma festa de halloween e cortei para se parecer mais com seu cabelo. É claro que o boné que colocamos por cima ajudou.
Deveria admitir que foi... interessante vê-lo daquela forma, sem suas roupas claras e delicadas — apesar de elas também combinarem com ele.
Uma peruca, um boné e uma máscara não eram exatamente um super disfarce, mas duvidava que qualquer um que conhecesse Yoongi fosse associá-lo à pessoa que nasceu naquele quarto, talvez nem mesmo ele pudesse fazê-lo.
— Já prestou atenção como os lugares sempre parecem maiores quando estão vazios?
Sorri.
— O tempo todo.
Ele se virou para mim e sorriu também.
— E o que você queria me mostrar?
— Certo, vem aqui. — Yoongi caminhou em minha direção e sorri antes de colocá-lo no centro do palco e ir para trás das cortinas pegar um microfone, ligando-o antes de voltar.
Entreguei-o, e o pianista me olhou confuso, então ri e me aproximei dele, pegando sua mão com a minha e a levantando, para que o microfone ficasse rente aos seus lábios.
— Imagine, hyung, esse lugar cheio de gente. Todos aqui por você, para ver você. — Seus olhos passearam pelo local outra vez, brilhando.
Afastei-me e desci do palco, ficando na frente dele, onde estaria sua plateia, que agora era eu.
Fiz-lhe um sinal para que cantasse e ele riu quando comecei a cantarolar a melodia da música que ele me mostrava quase todos os dias.
Decidindo entrar na brincadeira, Yoongi soltou um pigarro e começou a cantar a letra que eu já sabia quase de cor, gesticulando como um rapper famoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Açúcar e Anéis de Cebola | Yoonmin
FanficQuantas vezes não saímos procurando por refrões que se encaixem perfeitamente em nossa melodia, quando, na verdade, o que os faz perfeitos não é o que são e sim o que se tornam? E talvez essa seja a razão de as pessoas viverem constantemente frustra...