Um último conselho: siga seu coração

266 57 85
                                    

Escrito por: scarisvancci 

Notas Iniciais: Como estão? Já prepararam a garrafinha de água? Esse capítulo ficou enoorme então tomem o tempo de vocês lendo, com calma, até porque o começo pode ser um pouco difícil, é isso

Boa leitura!!


~~~~

"Eu pergunto às luzes do semáforo se tudo ficará bem, elas dizem: eu não sei."

— Taylor Swift


O silêncio vai muito além da ausência de sons. Significa todas as coisas não ditas, todas as coisas que não se consegue dizer, significa não saber; o que sentir, o que vai acontecer, o que está acontecendo, simplesmente não saber.

Não saber é apavorante.

O silêncio é muito mais do que não escutar, é não pensar, é a sensação de nada em meio ao tudo.

Muito pior do que estar sobrecarregado de conceitos, pensamentos, anseios, mentiras e verdades, é estar cheio de nada.

Cheio de silêncio, quando se mais precisa gritar.

— Então... você acidentalmente estava gravando quando conversamos pela primeira vez?

— É.

Yoongi continuava olhando para o nada, tentando absorver o que lhe disse, parecendo calcular as palavras antes de usá-las.

— E quando você descobriu, foi que você teve a ideia de sugerir um acordo?

— É.

Ele suspirou.

— E se eu não tivesse aceitado, você ia usá-las como chantagem?

— Yoon...

— Você ia?

Caminhei a passos receosos até sentar do outro lado da cama, incapaz de encará-lo por mais tempo, e minha mente viajou infamemente para tantos meses antes desse dia, bem antes de tudo realmente começar.

Eu via tudo. A fachada da livraria do lado de fora do carro, o cinto ainda preso ao meu redor, sem previsão de ser solto, Seokjin chamando meu nome, e eu usando um de seus segredos contra ele.

Seokjin, que me conhecia quase a vida toda e me via como um irmão mais novo, que sempre me dava carona e se preocupava em saber se eu estava bem, que me ofereceu sua casa em uma época que eu achei que toda a minha vida fosse desmoronar.

E não hesitei antes de usar algo que confiou a mim contra ele.

Eu já sabia a resposta, sabia o que teria sido capaz de ter feito com Yoongi, alguém que na época eu quase não conhecia.

Yoongi também soube, no momento em que decifrou meu silêncio, ele soube a resposta.

Após um suspiro, ele mesmo respondeu:

— Você ia.

Comprimi os lábios e senti um aperto no peito ficando mais forte a cada segundo, um calafrio subiu por minha coluna e minhas mãos em meu colo buscaram uma à outra.

Ele soava distante, distante demais. Eu não sabia onde ele estava, nem se seria capaz de alcançá-lo.

— Desculpa.

Foi só o que eu consegui dizer.

O que eu poderia ter dito?

Nem milhões de justificativas minhas cheias de vazio dariam razão aos meus atos impulsivos e egoístas.

Açúcar e Anéis de Cebola | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora