Próximo passo: faça durar

307 59 150
                                    

Escrito por:  scarisvancci

Notas Iniciais: Hoje temos barraco, clichê, gargalhadas, e... chororô? Não sei, mas eu espero que gostem do que preparei haha 

Músicas do capítulo: - I Was Made For Lovin' You (KISS) / You belong with me (Taylor's Version) (Taylor Swift) / DNA Pedal 2 LA Mix (BTS) / Comfort Crowd (Conan Gray) / Strawberries and Cigarettes (Troye Sivan)Boa leitura! (Assim eu rogo)

~~~~

"Alguns pensam que para se ser amigo basta querê-lo, como separa se estar são bastasse desejar a saúde..."

— Aristóteles

🍬 11 de junho 🍬

— Fui eu, foi mal, me desculpem — Taehyung se martirizou pelo que pareceu ser a décima vez no dia, após errar o acorde na guitarra, fazendo o resto da banda se atrapalhar.

— Tá tudo bem, cara, relaxa. — E Hoseok o tranquilizou pelo que pareceu ser a décima vez.

Quando tudo isso começou, achei que seis meses seriam o período mais longo da minha vida, mas já se havia passado mais da metade do tempo e os dias se sucediam como se não houvesse nada de anormal ali.

Como se Yoongi sempre tivesse feito parte do grupo.

O porão da casa de Hoseok era, de certo modo, espaçoso. Havia, no centro, sua bateria, onde ele estava sentado atrás, Namjoon estava do seu lado esquerdo, segurando seu baixo, Jeongguk mexia no celular um pouco mais à frente, segurando o microfone com o braço, Taehyung estava do outro lado, sentado em um caixote, com a guitarra no colo, tentando ajustar o tempo em que trocava os acordes.

Há poucos metros deles, havia um sofá grande, onde Yoongi e eu estávamos jogados. Eu memorizava em silêncio o roteiro que tinha no celular, ele, distraído, anotava alguma ideia de música.

Evitávamos, todos, trocarmos muitas palavras, o clima era de estresse total para todos os lados. Namjoon vinha tendo discussões com Seokjin, Taehyung, pouco era novidade, discutia com Jeongguk o tempo todo. Yoongi estava tentando lidar com um bloqueio criativo atrás do outro, eu quebrava a cabeça a todo momento, inventando desculpas para conseguir participar dos ensaios do teatro — a apresentação seria no fim do mês — e, não mais simples, todos — com exceção de Namjoon e Seokjin, que estavam na faculdade — estávamos de cabelo em pé com as provas finais do semestre, que aconteceriam na semana seguinte.

Qualquer mínima coisa e começaríamos uma guerra ali mesmo. Jeongguk e Taehyung pareciam dispostos a isso.

— Não acredito que vamos nos apresentar na sexta e ainda não pegamos a música.

— Fale por você. — Jeongguk riu, digitando algo no celular.

O porão ficou em silêncio, e até mesmo Yoongi parou discretamente o que fazia para ver a reação de Taehyung.

Meu amigo olhou furioso para o vocalista, levantando do caixote e descansando a guitarra ali.

— Claro, não é? Talvez ajudasse se tivéssemos a porra dos vocais, mas, oh, Deus me livre pertubar o senhor "não sai da droga do celular, que, com clara evidência, é mais importante que o maldito ensaio".

Palavrões e palavras elaboradas misturadas, Taehyung estava bravo.

Com ciúmes, se posso acrescentar.

Nem precisava perguntar para saber com quem Taehyung imaginava que Jeongguk conversava.

Honestamente, se pudesse dizer a meu amigo o que pensava, diria que ele estava sendo um grande idiota, descontando suas frustrações na pessoa que gostava ao invés de se resolver com ele.

Açúcar e Anéis de Cebola | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora