Pat não queria ser apenas amigo dele. Ele queria mais. Queria poder voltar no passado quantas vezes fosse possível para vivenciar mais vezes todos aqueles momentos. O jovem sentia falta daquelas competições bobas, dos jogos de sedução, do seu sorriso, dos seus lábios, do seu abraço e do seu cheiro. Às vezes, quando fechava os olhos, se pegava imaginando um futuro que não seria possível. Ele amava o Prat como nunca amou ninguém, mas se odiava como jamais odiou alguém.
Chovia bastante naquela noite e o céu estava em completa escuridão. Seus olhos estavam fixados por horas naquela foto e nenhum momento ele conseguiu desviar o olhar. O quarto estava pouco iluminado, e no canto daquele cômodo ele derramava lágrimas sem parar. Calado. O único barulho ali era dos pingos de chuva. O rapaz aceitou aquela dor. Comparando-se a uma criatura abissal no fundo do oceano frio e solitário.
Na sua mente a música que ambos compuseram estava em um looping infinito e mesmo se ele quisesse, que não era o caso, não sairia de sua mente. A solidão o engoliu com uma fome insaciável, mastigando-o sem parar. De novo e de novo. A pessoa que ele era há alguns meses não existia mais, aquele corpo já se encontrava morto. Um cadáver vivo cheio de pensamentos. Um zumbi. Uma criatura.
Ele estava no fundo do oceano frio e solitário. Afogando-se. Seu cérebro já não aguentava a pressão daquele abismo e seus pulmões doíam pela água que entrava enquanto ele tentava buscar uma molécula de oxigênio. Porém ele não queria sair de lá, pois merecia tudo aquilo por ter sido a pessoa mais fraca desse mundo, por não ter lutado mais pelo amor de sua vida. Covarde.
Pobre frágil criatura abissal, caiu no abismo da angústia e nunca mais conseguiu sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criatura Abissal
FanfictionPobre e frágil Pat, caiu no abismo da angústia e nunca mais conseguiu sair.