Finalmente, Sabadouuuuuu....
Hoje é sábado, e eu vou sair com alguns amigos.
Na verdade, eu vou sair com minhas duas amigas Rafaella e Gabriella, mais o Max.
A Rafaella e a Gabriella são gêmeas idênticas por fora, porém têm personalidades e gostos completamente diferentes.
Enquanto a Gabriella quer sempre sair para uma balada, a Rafaella só pensa em ficar em casa e assistir a uma série.
Se você estiver mal, a Gabriella vai te levar para a balada, te dar bebida e fazer dançar até você esquecer. Já a Rafaella vai ficar com você em casa maratonando alguma série legal da Netflix.
Elas são ruivas de olhos esverdeados, ou seja, lindas pra caramba. Nem a deusa Afrodite chega aos seus pés.
Descobri que o meu chefe havia me chamado de ADOLESCENTE que desperta desejo sexual. Vou nem comentar nisso. Continuando...
Elas são simplesmente incríveis, as melhores amigas que alguém poderia ter. Nós nos conhecemos na escola e somos amigas até hoje.
Então, como hoje é sábado, vamos dar um rolê de amigos. As meninas também conhecem o Max e juntos somos inseparáveis.
Me levanto, faço minha higiene matinal e vou tomar o meu café da manhã.
Após o café, faço uma limpeza rápida na minha casa. Ela é pequena, porém confortável.
Assim que termino a minha limpeza, me sento no sofá para assistir à TV, mas antes que eu a ligue, ouço o meu celular tocando, e pelo som, posso identificar que é a Gabi.
– Oi, minha vida – fala ela assim que eu atendo, e só pela voz mansinha, já posso deduzir que ela quer algo.
– Oi Gabi, fala o que você quer – pergunto direto ao ponto, pois sei que se eu não perguntar, ela vai ficar me enrolando com elogios até amanhã.
– Nossa, a pessoa não pode mais nem ligar para a amiga que já acham que ela quer algo – me limito a dizer apenas um "desembucha logo". Posso a ouvir bufar antes de continuar.
– Sabe como é que é né...
– Não, não sei, Senhorita Gabriella, e fala logo que estou indo assistir Harry Potter.
– Tá, é que é assim. Eu pensei que você poderia vir aqui em casa agora em vez de mais tarde, assim a gente já aproveita e coloca a conversa em dia.
– Tá... Mas agora fala o motivo real em que você quer que eu vá para lá agora – digo, pois esse motivo não me convenceu, já que a gente conversa todos os dias.
– Tá bom, eu falo – eu quase a posso ouvir revirando os olhos – é que hoje eu acordei com muita, mas assim, muita vontade mesmo de comer pudim de queijo. Então, eu pensei que, como uma boa amiga que você é, poderia vir aqui preparar para mim.
– Interesseira, eu acabei de falar para você que eu vou assistir Harry Potter.
– Mas você já assistiu esse negócio chato umas mil vezes, que custa.
– Custa muito, Gabriella, e Harry Potter nunca é demais. Agora, chama ele de negócio chato outra vez para ver se eu não te dou uma Avada Kedrava. Quem ela pensa que é para falar assim do meu Harry Potter? Por que você mesma não faz o seu próprio pudim, eu em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce amargura
RomanceEm "Doce amargura ", Laura Alencar, uma brasileira destemida que busca reconstruir sua existência no Canadá após enfrentar uma tragédia devastadora aos 14 anos. Como secretária em uma renomada empresa canadense, Laura equilibra a busca pelo sucesso...