– SOCORRO!
Mais uma vez, acordo de um pesadelo que, na verdade, é uma lembrança de 8 anos atrás e que ainda me atormenta. Ao olhar para o despertador, percebo que falta apenas alguns minutos para ele tocar; por isso, me levanto, faço a minha higiene matinal e, depois, começo a me vestir. Coloco uma saia preta e uma camisa de manga curta vermelha e, para completar, um blazer da mesma cor que a saia e um sapato de cano alto vermelho para combinar com a camisa. Passo uma maquiagem leve, baseada em um rímel e um gloss que destacam os meus lábios cheios.Depois de me vestir, simplesmente prendo o meu cabelo em um coque alto e me dirijo à cozinha. Pego uma fruta qualquer, pois estou super atrasada e ainda tenho que preparar tudo para o novo chefe. Pego a minha bolsa e saio correndo, pois o Uber já deve estar prestes a chegar. Nem sempre vou para o trabalho de Uber; afinal, tenho de economizar para poder enviar dinheiro para a minha mãe, mas hoje, como eu preciso chegar antes no trabalho, não posso esperar o ônibus, pois ele só passa daqui a 1 hora.
Chegando na empresa, eu pude ver que ela estava um pouco vazia; só se encontravam os seguranças e mais alguns funcionários. Subo para o décimo quarto andar, onde fica a minha sala e a sala do Chefe.
Hoje, muitos funcionários tiveram que vir mais cedo, pois com a morte repentina do antigo chefe, o seu filho vai vir começar a trabalhar por aqui, e precisamos organizar tudo para a sua chegada.
Já são 8h e o senhor Dark já deve chegar; ele vai vir direto para a empresa, pois já fazia dois meses e meio em que o pai havia morrido, e estávamos sem um CEO legítimo. Eu já conversei com o senhor Dark algumas vezes pelo telefone e, em todas as vezes, eu pude reparar em que o homem era um GROSSO, sério, tudo com letra maiúscula; não dava para ter uma conversa civilizada com o homem sem receber uma patada. Mas eu estou me controlando para não o mandar ir (para aquele lugar), pois ele acabou de perder o pai; então, pode ser apenas uma fase.
Já são 8h e 40, e o homem ainda não chegou. Confesso que não estou tão ansiosa com a sua chegada, porém, eu sei que se algo der errado, é capaz dele demitir todos nós que estamos envolvidos com a sua volta ao país.
Estava arrumando algumas pastas quando ouvi o barulho do elevador se abrindo e, levantando os olhos, encontrei um par de olhos azuis vibrantes acompanhados por um lábio carnudo e uma barba rala.
Ele tem a maior cara de pervertido.
Vou descendo o olhar e AH, MEU DEUS, QUE CORPO; ele vestia um terno sob medida de cor azul que mostra todo o seu corpo musculoso. Volto a subir os olhos para o seu rosto e o encontro com um sorriso sensual nos lábios; meu Deus, que homem.
– E então, gostas do que vês – diz ele com uma arrogância que tira todos os pontos que tinha ganho com a sua beleza.
– Confesso que és bonito sim, mas nada que eu não tenha visto antes – falo com um atrevimento que nem mesmo eu sabia que tinha. Logo vejo o mesmo abrir um sorriso sacana.
– Se quiseres, te mostro a diferença do meu corpo com os que já vistes antes – diz ele com um sorriso convidativo.
– Não, mas obrigada; caras como você não me atraem – digo para ferir o seu ego, e também porque sei que não teria coragem de me envolver. – E o senhor é muito velho, com todo o respeito aos idosos. – Logo vejo o seu sorriso se transformar em uma expressão dura.
É ponto para mim, consegui tirar o sorriso audacioso do rosto deste morenão gato.
– Bom, agora vamos ao que interessa, senhor – dou um ênfase na palavra senhor e vejo ele me olhar com raiva. – Quem é o senhor e o que faz aqui? – Dessa vez, eu pude ver um sorriso se formar em seu rosto perfeito, e então, ele estica a mão e fala, me fazendo querer que o chão se abra para eu poder entrar.
– Prazer, Aiden Dark – faz uma pausa – Seu CHEFE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce amargura
RomanceEm "Doce amargura ", Laura Alencar, uma brasileira destemida que busca reconstruir sua existência no Canadá após enfrentar uma tragédia devastadora aos 14 anos. Como secretária em uma renomada empresa canadense, Laura equilibra a busca pelo sucesso...