Resumo: Regulus não fala muito, mas suas ações fazem isso por ele.
Regulus Black era veneno. Ele era o álcool mais robusto e o oceano mais profundo. Ele era tóxico, viciante e cheio de segredos. Ele era quieto, cínico e reservado.
Ele era a definição do menos favorito de todos.
Regulus nunca foi o favorito. Ele nunca foi a primeira escolha. Ele nunca foi a sinfonia que trazia um sorriso ao rosto das pessoas.
Ele era o último recurso.
Até que ele a conheceu.
Concedido, no início, ele pensou que ela era bastante irritante. O professor Slughorn a fez sentar ao lado dele para um projeto de parceiro. Ela grudou nele como um carrapato em um cachorro. Regulus nunca falou com ela, mas ela falou com ele. S/n escreveu coisinhas nas margens do pergaminho, o que Regulus achou frustrante. Todas as suas anotações de Poções agora tinham frases idiotas ao lado ou pequenos rabiscos. Mas ele não conseguiu encontrar coragem para repreendê-la.
Regulus era uma criatura de hábitos. Desde seu primeiro ano, ele ia à Torre de Astronomia à meia-noite para olhar o céu noturno. Quando ele se tornou prefeito, ficou ainda mais fácil fazê-lo. Seus sapatos pretos fizeram um barulho de clique enquanto ele se dirigia para a torre. Sua bolsa marrom escura estava pendurada em volta dele e balançava com seus movimentos. Sua camisa branca estava amassada, as calças cobertas de pelos de gato de um familiar vizinho da Sonserina, e a gravata afrouxada no pescoço. A prata brilhou na luz amarela.
As escadas para a Torre eram de pedra e estreitas. Seus sapatos ecoaram pelo corredor estreito. Regulus abriu a porta de madeira e foi recebido com uma rajada de vento frio. Seu cabelo caiu para trás com a forte lufada de ar, e ele fechou a porta atrás dele silenciosamente. A torre era um cilindro com grades na borda, telescópios ao redor da perspectiva para quando a aula estava em sessão. Regulus sentou-se no concreto permitindo que o vento tomasse seu cabelo e esfriasse seu rosto.Ele puxou suas notas de sua bolsa, colocando-as em seu colo. Sua mão ergueu o queixo enquanto ele olhava para as notas de Poções que ele havia escrito com tinta de corvo. Os olhos de Flint olhavam para sua escrita de caligrafia, e o cabelo de ébano foi colocado atrás de sua orelha. Sua pele de porcelana começou a esfriar, mas ele continuou a reler o pergaminho colocado à sua frente. Ele não pôde deixar de deixar seus olhos viajarem para a tinta cinza nas margens de suas anotações elogiando seu cabelo, olhos ou escrita.
Todos os dias ela encontrava algo para cumprimentá-lo. Ele não conseguia entender como ela poderia fazer isso. Regulus se olhava no espelho todas as manhãs enquanto ajeitava a gravata e não via nada além de uma decepção. A decepção de um filho, de um irmão, de uma pessoa. Ele não tirava notas como Sirius. Ele não era implacável como seus pais. Ele não era um extrovertido, não era um superdotado, não era um prodígio e definitivamente não poderia ser um comensal da morte.
Sirius tinha garotas atrás dele onde quer que ele fosse. Garotas não chegariam a três metros de Regulus. S/n foi a exceção. Ele podia reconhecê-la escrevendo a quilômetros de distância. Era sempre em um cinza prateado, com notável semelhança com a fonte Times New Roman. Se fosse qualquer outra pessoa, eles teriam ficado o mais longe possível de Regulus. Mas ela não estava com medo. Pelo que ele havia coletado, ela era uma mestiça e amada trouxa de Londres.
Ela contaria a ele tudo sobre suas aventuras, e Regulus fingiria não ouvir, mas depois escreveria em um diário tudo o que ela havia dito. Na semana anterior ao fim do quinto ano, ela estava falando sobre um livro trouxa. Sua tia havia enviado a ela um livro que S/n não conseguiu obter antes de ir para Hogwarts, mas agora que ela leu, S/n não ficou quieta sobre isso. Regulus anotou o nome do livro e o autor discretamente no canto inferior direito de suas anotações.