Resumo: Druig sofre uma enxaqueca desagradável depois de sobrecarregar sua capacidade de controlar a mente e salvar um grupo de humanos de um ataque Deviant. Felizmente para Druig, ele tem sua namorada Eterna para protegê-lo.
Avisos: Ligeira angústia, mas grande confusão!
Era seguro dizer que você conhecia bem seu namorado. Muito bem.
Você sabia que ele adorava dormir, acordando naturalmente apenas para ele. você o observaria com carinho enquanto ele escorregava tão profundamente em sua cama compartilhada, sem se importar que ele estivesse dormindo a manhã toda e os deveres matinais que eram necessários. Ajak pegava no pé dele e pedia que você o tirasse da cama, já que ele perderia reuniões importantes.
Você sempre soube que ele adorava lanchar. A qualquer hora e de qualquer forma, estaria comendo ou tendo algum tipo de comida nas mãos. Não havia um lanche que ele detestasse, embora ele nunca fosse fã de nada que fosse muito pegajoso. Ainda assim, ele estava sempre comendo algo para manter sua mente ocupada ou quando estava entediado. Phastos iria provocá-lo sobre como ele comeria todos os lanches que você compartilharia, mas você não se importaria. Druig sempre compartilharia com você, não havia dúvida em sua mente.
Por último, uma das principais coisas que você amava nele, era que ele estava sempre cercando você com amor e carinho. Os outros raramente viam o lado mais suave dele, que era dolorosamente justo para você ter e possuir. Seu distanciamento e arrogância que eram vistos constantemente aos olhos do público eram o oposto quando eram apenas vocês dois. Druig era gentil em seus gestos com você, segurando você como se fosse feito de porcelana ou acariciando sua pele leve como uma pena.
Até os beijos que ele te dava eram além de suaves e seguros, sempre te deixando sem fôlego. Você sempre ficava surpreso e admirado com a forma como ele se apaixonou por você, não se afastando na frente dos outros Eternos, mas foi sincero o suficiente para ver que você não era um grande fã de PDA. Ele se acomodou para você sem hesitação, segurando sua mão ou com um braço em volta de sua cintura. Druida salvou mais da intimidade na cama.
Porque você o conhecia tão bem, você sempre soube das pequenas coisas que prejudicariam Druig.
Uma delas eram suas enxaquecas.
Sua capacidade de controlar a mente estava constantemente abrigando tensão e estresse em seu cérebro. Ele teve dificuldade em tentar relaxar depois de usar sua energia cósmica e suas habilidades para ajudar os humanos de um ataque Deviant ou redirecionar os humanos de um desastre. No começo, antes de vocês ficarem juntos, Druig mal tinha dor de cabeça. Era tolerável, algo que passaria depois de alguns minutos. Mas com o passar dos séculos, as dores de cabeça foram ficando mais fortes e frequentes. Depois que você se juntou a ele, você tentou encontrar maneiras de ajudá-lo e manter as intensas dores de cabeça sob controle. Massagens na cabeça e técnicas de respiração funcionavam na maioria das vezes, especialmente quando você podia ver como ele ficava aquecido quando estava indefeso em querer ajudar e interferir.