resumo: você está visitando a família Bridgerton, mas ninguém está lá, exceto Benedict, que lhe mostra uma pintura querida ao seu coração.
O sol já estava se pondo quando seus pés o moveram sem rumo pela grande casa da família Bridgerton. Você é amiga deles desde que nasceu, visto que seu pai e Lorde Edmund Bridgerton também foram amigos a vida inteira até o falecimento dele, há alguns anos. Após a morte dele, sua família, assim como a família Bridgerton, ficaram tão unidas quanto antes, se não mais. Seus pais apoiaram Violet sempre que precisavam enquanto você cuidava das crianças Bridgerton, principalmente as meninas, assim como Gregory.
E vendo que você esteve tão perto de todos na casa por tantos anos, até mesmo os funcionários, você era capaz de andar pela casa por conta própria sempre que vinha visitar. Não havia ninguém anunciando você para ninguém e o mesmo acontecia em sua casa sempre que um dos Bridgertons visitava sua casa. Não havia muitos Bridgertons que o visitavam, mas Eloise ia à sua casa pelo menos duas vezes por semana, se não mais. Antes de Daphne se casar com o duque, ela também frequentava a casa de sua família.
Enquanto você caminhava silenciosamente pela casa, ainda à procura de um de seus bons amigos, de repente você viu uma luz saindo de um dos quartos no final do corredor.
Você podia ver que a porta da sala estava ligeiramente aberta, portanto, você podia espiar dentro dela. Ali no meio da sala estava Benedict Bridgerton, o segundo filho, parado na frente de uma tela, as mangas de sua camisa branca arregaçadas e pelo menos dois botões na frente desabotoados. Você não podia ver o que ele estava desenhando, você não tinha ideia se ele sequer tinha começado, mas ele segurava um pincel na mão enquanto seus olhos estavam olhando fixamente para a tela à sua frente.
Você tentou não, mas não pôde deixar de olhar para a forma como o olhar dele estava fixo no que estava na frente dele, se já era uma pintura ou ainda um espaço em branco, você não sabia. Seus olhos então desceram para seu peito levemente exposto, distraidamente mordendo seu lábio enquanto seus olhos olhavam para o jeito que seu braço estava flexionando quando ele ergueu a escova.
Você rapidamente balançou a cabeça, tentando se concentrar novamente enquanto rapidamente desviava o olhar de Benedict. Você deu uma olhada no corredor. Não havia mais ninguém à vista, então você olhou para dentro da sala, percebendo rapidamente que Benedict estava agora parado na frente da janela.
Não havia muita história entre você e o segundo nascido Bridgerton. Vocês se reconheceram, gostaram um do outro e tiveram conversas interessantes de tempos em tempos, sabendo que vocês dois compartilhavam alguns interesses comuns que incluíam arte. Você seria estúpido em negar que ele não era atraente. Claro, ele era. E você também não conseguia parar a forma como seu coração acelerava toda vez que ele estava perto de você ou sorria para você. Apenas o mero contato visual ajudou as borboletas em seu estômago a enlouquecer e ainda assim você manteve todos esses sentimentos secretos para si mesmo.Você não podia contar a ninguém, nem mesmo Daphne ou Eloise. Como você pode? Afinal, elas eram irmãs dele e você sabia que Eloise podia ser uma provocação, então você nunca dizia uma única coisa a ninguém. Sempre que alguém lhe perguntava se havia alguém em quem você estava de olho, você acenava, mas secretamente tudo em que conseguia pensar era em Benedict.