Avisos: obscenidade, dedilhado, sexo oral, desprotegido, amigos para amantes, f! Masturbação
Havia algo nele que te intrigou. Você nunca conheceu alguém tão confiante e ainda assim tão inseguro de si mesmo. Você tinha certeza de que tinha que haver algo de errado com ele; ninguém é tão atraente, inteligente e engraçado sem ter um segredo. Claro que ele era cego, mas parecia que ele era capaz de ver através de qualquer um.
Matt era um dos seus melhores amigos desde antes que você pudesse se lembrar. Você, ele e Foggy tropeçaram na faculdade de direito, processos judiciais e vida por anos. Não havia nada que vocês guardassem um do outro, então você pensou. Às vezes, ele aparecia com alguns cortes e contusões por todo o corpo, mas como ele tinha sido um homem de mulheres toda a sua vida, você percebeu que eles eram apenas de uma noite divertida que ele teve com qualquer mulher que ele trouxesse para casa.
Ele sempre foi tão protetor com você. Se algum cara estranho chegasse muito perto, ele estaria bem ao seu lado, com a mão colocada defensivamente em alguma parte do seu corpo, geralmente na coxa ou cintura. Isso fez você se sentir bem, como se ele fizesse qualquer coisa para protegê-la, mesmo que não pudesse ver nada. Isso não o impediu.
É por isso que foi tão difícil lidar com seus outros sentimentos, aqueles que não eram tão legais.
Você não tinha certeza por que se sentia com tanta inveja toda vez que ele mostrava a você e a Foggy uma mulher diferente. Vocês não estavam namorando, nunca fizeram sexo um com o outro, mas parecia que estava perdendo ele. Ele era doce e gostoso, e podia fazer qualquer mulher cair de joelhos apenas com um sorriso. Tudo isso foi demais para lidar. Algumas garotas eram legais e gostavam dele, mas a maioria de seus casos estava apenas procurando uma noite divertida, com a qual ele estava perfeitamente bem, já que ele estava fazendo a mesma coisa.
Hoje à noite, não foi nenhum dos dois.
Matt te contou sobre a maioria de suas ex de antes, sendo a sua menos favorito Elektra. Você odiava como ele falava sobre ela, como se ele nunca tivesse superado o relacionamento deles, mesmo sabendo que ela era terrível para ele. Quando ela apareceu na cozinha do inferno, como um cachorro perdido procurando seu dono, ela foi colocada especificamente de olhos nele. Vocês quatro estavam sentados em um bar, pelo qual ficaram excepcionalmente gratos porque lidar com Elektra exigia uma bebida.
As mulheres podem sentir o cheiro do ciúme umas das outras, e parecia que ela estava se alimentando do seu.
Cada olhar e toque que ela fez foram com o único propósito de deixá-la brava, aproveitando o olhar irritado que você fez quando ela apertou a mão no bíceps de Matt. Ela estava conseguindo o que queria.
Com o passar da noite, você estava convencida de que, se ouvisse outra das risadas falsas e animadas de Elektra para Matt, poderia ter perdido a cabeça. Você fechou sua conta e pegou seu casaco, dando um breve adeus a Foggy e Matt, tentando ignorar Elektra completamente. Matt ouviu o sangue fluir com raiva pelo seu corpo, alimentando o ar irritado saindo do seu nariz.