resumo: você sente como se você e seu namorado estivessem se afastando até que ele é colocado em uma situação em que fica extremamente ciumento
avisos: babaca rafe, xingamento, ciúme, possessividade, sexo, sexo de elevador, sexo desprotegido, torção reprodutiva
Você e Rafe namoravam há alguns anos, vocês eram namorados no colégio que se conheceram no seu primeiro ano e agora vocês dois estavam no início dos 20 anos, vocês passaram quase 4 anos juntos. Na verdade, vocês estavam comemorando seu 4º ano neste fim de semana.
Você alugou um quarto em um hotel 5 estrelas muito legal, não ligava para as coisas materiais, mas sendo namorada do Rafe você aprendeu a valorizar pelo menos. Você iria desfrutar dos luxos enquanto estivesse aqui. Havia uma piscina, um bar, um bom restaurante 5 estrelas anexo ao hotel e nem comece a pensar na vista do seu quarto.
A única coisa que você deseja na viagem é melhor, é Rafe, é triste dizer, mas recentemente você sentiu que ele estava se distanciando. Ele perdia mais a paciência, não tocava em você com tanta frequência, não prestava atenção em você. No colégio, ele não conseguia tirar as mãos de você, ele entrava furtivamente nas salas de aula para ficar com você.
Ele pedia que você faltasse à aula para dirigir por aí e fazer sexo em seu carro, mas, mais recentemente, ele não está mais fazendo essas coisas. Vocês dois estavam se distanciando.
Você ouviu histórias de namorados no colégio que nunca ficavam juntos por muito tempo depois do colégio, mas você era burra, achava que podia vencer as adversidades, mas estava começando a ficar claro que não podia.
Vocês dois estavam sentados no restaurante do hotel, você pediu sua refeição favorita, o que provavelmente aborreceu Rafe por você estar comprando a mesma coisa em um restaurante chique em vez de tentar algo novo. Você não estava realmente com vontade de experimentar coisas novas.
Ele, é claro, era mais aventureiro do que você, então estava tentando algo diferente. Talvez seja por isso que ele estava perdendo o interesse em você. porque mesmo que os opostos se atraiam às vezes, pode ser complicado lidar com alguém que não compartilha muito dos mesmos interesses que você.
"Se você vai apenas mexer sua comida, talvez devêssemos apenas ir embora" Rafe disse com uma pitada de aborrecimento. Você não estava mexendo na comida porque não estava com fome, estava mexendo na comida por causa do silêncio entre vocês dois.
"Eu não estou mexendo na minha comida, se preocupe com o seu próprio prato" você retrucou. você não era do tipo que simplesmente deixava tudo o que ele dizia passar voando. Talvez seja por isso que vocês dois estavam batendo cabeça.
"Bem, quando eu estiver pagando por isso, vou me preocupar com isso" Ele respondeu com suas narinas dilatadas. Você imediatamente começou a revirar os olhos. Você precisava dar um tempo, então colocou o guardanapo na mesa de forma passiva e agressiva.