Capítulo um- Página um

9K 419 474
                                    

Pov Neteyam


Sentia todo meu corpo tremer, uma sensação de meu peito a ser esmagado e o coração estava a mil.
Tentava pensar que tudo estava bem e que esta seria a nossa melhor hipótese...já estava bastante longe de casa, não tinha como voltar agora.

Voava sobre uma grande tempestade do mar com o meu Banshee e a minha família.
Tuk chorava agarrada a minha mãe com medo, estamos todos cansados desta viagem que tem dias.

Tivemos de fugir por causa do alienígenas mais conhecidos por humanos, nunca tinha visto nada assim na minha vida...eles destroem tudo o que é bom e puro, a natureza em si não significa nada para eles! São egoístas e não têm empatia por nada.

Olhei para trás vendo que Lo'ak estava mais ao fundo, parecia cansado e nervoso, abrandei o meu voo para ficar com ele mais atrás e tentar dar-lhe forças...forças que eu nem tenho.

- está tudo bem Skxawng? (idiota) - pergunto sorrindo para o meu irmão.

- tudo ótimo- este falou irónico e revirou os olhos parando de me dar atenção.

- quando é que chegamos?- ouvi a voz de tuk num tom de choro.

- está quase bebe....está quase....- nossa mãe falou levando a mão aos cabelos dela.

Isto vai ser um longo caminho....

.....

Finalmente chegamos ao clã Metkayina, eles são diferentes de nós pois sua estrutura é mais musculada e larga, suas caudas parecem uma barbatana comprida, e o tom de pele deles eram um azul bem mais claro e um pouco pálido.

Os nossos Banshees pousaram no chão e senti-me extremamente nervoso e observado, sentia que todos nos julgavam e sabia que isso era verdade, estava intimidado mas não o podia demonstrar.

- sejam simpáticos- minha mãe falou baixo para nos ouvirmos e logo eu e meus irmãos assentimos.

Dois jovens avançaram para a frente e começaram andar à nossa volta enquanto nos observavam.

- olha! O que é aquilo?é suposto ser uma calda? - ouvi-os perguntar e ia olhar para o mesmos mas bem atrás deles dentro mar estava uma linda jovem a sair da água.

Reparei que meu irmão ficou encantado com ela e não pude evitar de dar um sorriso com aquilo.

- como é que eles nadam?- o rapaz continuo a perguntar enquanto apontava para a nossa cauda.

- parem! Já chega - a menina falou se chegando perto de nós e logo nos encarou com um pequeno sorriso.

- olá- meu irmão falou confiante e eu não pude evitar de rir, ele é pessimo nisto.

A menina riu e bem nesse momento um homem saiu de dentro do mar montando uma criatura marinha bem grande com asas laranjas e pretas, mas seu corpo era azul.

Logo atrás dele também montada numa dessas criaturas vinha uma das jovens mais linda que eu já vi.

Logo atrás dele também montada numa dessas criaturas vinha uma das jovens mais linda que eu já vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Through my eyes  - NeteyamOnde histórias criam vida. Descubra agora