( A base da história vai ser igual há do filme, mas com algumas alterações minhas e vou acrescentar coisas novas a maior parte inventadas, espero que gostem e boa leitura ♡)
Pov Raya
- assim nunca vais conseguir - falo para Lo'ak perdendo a paciência.
Há duas horas que estamos sentados na rocha perto do mar para treinar a respiração dele, mas este não me ouve...
- tens de ter calma com ele, eles são novos nisto - Tsereya falou chegando com Neteyam - vamos treinar os quatro.
Eles os dois se sentaram e formamos um pequeno círculo.
- Lo'ak...precisas de respirar fundo...daqui - minha irmã falou pondo uma mão no peito dele e outra sobe a barriga.
- Neteyam já treinou a sua respiração. ..ele estava a ir bem, porquê que não o levas ao recife enquanto eu continuava com Lo'ak?- Tsereya perguntou calma me encarando.
- tudo bem...vamos - falei para Neteyam que me seguiu de imediato.
Começamos a entrar na água e esta já nos tava pela cintura.
Sério eu poderia estar a treinar e em ves disso estou aqui...- já agora que idade tens?- Neteyam perguntou curioso.
( como é fanfic eu vou mudar a idade de algumas personagens)
- 17....e você?- pergunto mas sem muito interesse.
- também tenho 17....eu...- interrompo-o pois não quero me distrair do treino, quanto mais rápido isto acabar mais rápido posso voltar para a minha vida.
- vai acalmando o teu coração- falei calma - lembrate...água não é tua inimiga...quando estás lá em baixo não nadas contra ela...nadas com ela - falei me aproximando dele e agarrei na sua mão.
Levei a sua mão ao seu próprio coração e nos encaramos.
Ele era muito bonito, tinha muitos traços de sua mãe eram delicados mas ao mesmo o tempo bem masculinos.Concentrem-me no exercício desviando esses pensamentos.
- bate no teu peito levamente acompanhando o batimento do teu coração....assim...- levei a minha mão ao local por cimo do meu coração - respira fundo.
Respiramos fundo ao mesmo tempo e bati de leve duas vezes de seguida rápido, ele bateu ainda mais rápido o que mostrava que seu coração estava bem acelarado.
- outra vez...- falo e começo a tentar acalmar o meu coração ao mesmo tempo que ele.
Ficamos em silêncio apenas respirando fundo e olhando nos olhos um do outro sem nunca desviar.
Foi então que suas batidas foram acalmando e o mesmo bateu uma vez e depois de uma longa pausa deu outra.
- estás pronto - falei calma e este deu um ligeiro sorriso - última expiração.
Assim que acabei de falar voltei a respirar fundo e logo mergulhei para baixo de água, abri meus olhos e não pude evitar de sorrir eu amo o mar, sou capaz de ficar horas aqui era simplesmente incrível.
Olhei para o lado e Neteyam sorria também observando todos os animais que passavam entre nós, fiquei a observa-lo por uns segundos, ele parecia tão feliz e curioso.
Um Ilu passou por nós e veio para junto de mim, sorri e dei-lhe uma festa pois sabia que eles adoravam carinho.
Olhei para Neteyam e fiz sinal para o mesmo vir para o meu lado.
Este assim fez e olhou para o Ilu com um sorriso doce, levei sua mão gentilmente ao corpo do Ilu para este fazer carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through my eyes - Neteyam
FanfictionNeteyam desde o nascimento de seu irmão mais novo vive na constate pressão sobre ser o irmão mais velho, o exemplo para a vida. Estando num novo clã com desconhecidos, ele encontra-se mais perdido e inseguro que nunca. Neteyam só não esperava encont...