capítulo dois - página nove

1.8K 158 130
                                    

Pov Narradora

- É O VENTO QUE BATE NO MEU ROSTO! É O AZUL QUE PREENCHE O CEU! EU SOU LOUCO?NÃO! TU ÉS!- Lo'ak inventava a letra de uma música pela milésima vez.

Neteyam revirou os olhos tentando ignorar o irmão, Kiri e Tuk tapavam os ouvidos já não pudendo ouvir a voz do outro que cantava á horas.

- os meus ouvidos não aguentam mais! Calado!- Kiri reclamou tirando as mãos dos ouvidos.

Lo'ak olhou para a irmã indignado e levou a sua mão ao coração em um ato dramático.

- QUEM ES TU? NINGUÉM A MEUS OLHOS! EU SOU IMORTAL VOU VIVER PARA SEMPREEEE!-Este voltou a cantar e mais alto para irritar Kiri.

- nem é possível viveres para sempre- Tuk falou abraçando Kiri.

- é sim...basta nao morreres!

- irónico sendo que estamos a ir para a guerra - Neteyam falou sério- agora por favor faz menos barulho...vamos entrar na floresta e sabes que aqui há humanos por todo o lado.

- sim senhor- Lo'ak falou revirando os olhos e sentou-se em seu Banshee mais calmo.

.....

Raya tentava ao máximo sair dali de dentro e quando finalmente conseguiu achar uma saída foi surpreendida com uma cidade construida, cheia de humanos e um grande muro à volta da mesma.

Esta sentiu o desespero fazer parte de si e entrou em pânico, tentando se manter calma começou andar como se nada fosse observando tudo com cuidado e tentando decorar a localização das coisas para nao se confundir.

- HEY! Kim!- ela ouviu um homem chamar e Raya lembrou-se que era esse o nome que estava em seu uniforme por isso virou-se para o mesmo - precisamos de mais uma fuzileira na porta vem connosco.

"Fuzileira??mas que merda é essa???" Ela perguntou-se mas apenas assentiu ao homem e apenas o seguiu que a levou até a uma grande nave voadora.

Raya deu graças a deus pois sabia que se corresse tudo bem aquilo ia tira-la dali.

- a propósito o teu azul esta diferente- o homem falou e ela sentiu seu coração rebentar.

- é uma nova....experiência- ela falou super confusa pois não fazia a mínima ideia do que estava para ali dizer.

- o meu avatar também está quase pronto - o homem falou e entrou na nave.

Assim que entrou viu lá mais soldados e ela jurou que ia morrer de um infarto, todos fizeram um pequeno aceno para ela e esta devolveu o aceno com a cabeça e logo se virou de costas para todos ficando perto da porta que iria ficar aberta tal como do outro lado da nave onde estava uma outra mulher.

A nave levantou voo e Raya sentia que ia vomitar pois esta tinha medo de alturas e a unica vez que voo tinha sido com Neteyam.

Nunca na vida Raya pensou estar a passar por uma situação daquelas, ela só queria tirar aquela roupa e largar a arma.

Assim que a nave começou a sobrevoar a cidade e a sair da mesma Raya encheu-se de esperança mas este sentimento logo foi substituído pelo terror ao ver que ao redor da cidade toda a floresta tinha sido queimada, animais e outros navis estavam mortos no chão.
Está fucou chocada e sem reação sem conseguir desviar o olhar dali, lágrimas estavam em seus olhos e esta controlava-se para não matar todos naquela nave.

Aquele cenário desapareceu de seus olhos assim que começaram a sobrevoar sobe a floresta.

- prestem atenção! O nosso objectivo é conseguir descobrir e entrar na cede do navis! Anda haver muito movimento nestes últimos dias, acreditamos que eles estão a juntar forças com outros clãs....missão?encontrar o ninho....e matar todos de uma só vez - o Coronel Miles falou com um sorriso no rosto e Raya percebeu que era ele sem nem olhar para o mesmo, aquela voz era o novo pesadelo dela.

Through my eyes  - NeteyamOnde histórias criam vida. Descubra agora