Pov Narradora
- medo?- Mayhem perguntou com um sorriso de lado e um olhar maléfico.
- por favor, a única pessoa que devia ter medo aqui és tu - Neteyam comentou entre dentes.
- vê como falas comigo...afinal, serei o futuro líder - este falou sério e determinado a ganhar.
- tu para mim não és nada - Neteyam respondeu friamente, ferindo o orgulho de Mayhem mas este nao demonstrou.
Estavam no campo de treino, todos os povos estavam a virar a sua atenção para eles, ambos estavam frente a frente a uma certa distância, enquanto andavam lentamente em forma de um circulo.
Neteyam ajeitou a luva numa das suas mãos, cobria lhe toda a mão menos os dedos para nao se cortar ao agarrar na sua faca com suas mãos.
Mayhem apanhou o cabelo pois ele era bem comprido e isso podia atrapalhar na luta.
Os tambores tocavam intesamente e bem alto, assim que parecem de tocar os dois jovens teriam de começar a luta , só poderiam parar quando uma se rende-se ou estivesse morto.
Neteyam não tinha medo de seu inimigo, contudo ele parecia mais violento e determinado em ficar com Raya, o que deixou seu coração acelarado e tentava ao máximo concentrar se, deixando o medo de lado fechou os olhos e respirou fundo pondo se em posição e luta.
O ritmo dos tambores aumentou e aumentou até que um silêncio chegou.
O ambiente ficou tenso, Neteyam conseguia ver nos olhos de Mayhem puro ódio e cede de vingança.
E então o primeiro ataque foi feito.
....horas antes
- embora eu adore estar aqui contigo...nós realmente precisamos voltar - Raya falou sorrindo enquanto separava seu corpo de Neteyam.
- mas eu quero-te assim só para mim - este falou brincando voltando a puxar a mesma e este ria.
- é sério! Precisamos de ir!
- prontos...ok. - este falou se levantando também.
Do outro lado já no acampamento Mayhem falava com seus pais sobre querer desistir de tudo.
- MAS ESTÁS DOIDO???VAIS CASAR COM RAYA SIM!- O pai dele gritou lhe dando um estalo em seguida - QUERES TRAZER HONRA PARA A NOSSA FAMÍLIA CERTO???EU ESTAVA ORGULHOSO MAYHEM! MAS AGORA???NAO PASSAS DE UMA DESILUSÃO! ÉS UM MENINO MIMADO!
- ELA NAO QUER CASAR COMIGO!
- RAYA NAO MANDA! QUEM MANDA É TONOWARI E ELE QUER QUE VOCÊS CASEM! DESDE PEQUENO QUE ÉS O MELHOR GUERREIRO! ÉS LÍDER JA DESDE QUE NASCESTE! NÃO TE VOU DEIXAR FICAR MAL E ENVERGONHAR A NOSSA FAMÍLIA POR CAUSA QUE UM CAPRICHO TEU!- O pai de Mayhem começou a bater no mesmo seu parar.
Seu filho já sangrava dos lábios e a mãe dele queria fazer algo, mas ja sabia que se tentasse algo ela é que levava com os murros a seguir.
- PÁRA! PAI!-Mayhem gritava se encolhendo.
- NÃO! TU NÃO ÉS DIGNO DE ME CHAMAR DE PAI! VAIS CASAR COM ELA SIM!
- MAS...MAS ELA....ESTÁ APAIXONADA POR OUTRO...- Mayhem deixou escapar no grito desesperado e logo abriu seus olhos desesperado ao ter noção do que disse.
- O quê que disseste?- O pai dele perguntou entre dentes- quem é???DIZ ME! QUEM É???
- eu nao sei....- Mayhem falou a chorar e logo seu pai lhe bateu mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through my eyes - Neteyam
FanficNeteyam desde o nascimento de seu irmão mais novo vive na constate pressão sobre ser o irmão mais velho, o exemplo para a vida. Estando num novo clã com desconhecidos, ele encontra-se mais perdido e inseguro que nunca. Neteyam só não esperava encont...