🧡🧡🧡1

274 25 7
                                    


Bom... Eu não faço a mínima idéia de por onde começar, talvez pelo meu nome? Não tenho certeza, mas enfim... Eaii me chamo [seunome] Kiramman. Sim, meus pais são Tobias e Cassandra Kiramman. Minha irmã mais velha se chama Caitlyn, vulgo a minha inspiração. Dês de muito pequeno eu tenho a cat como a minha inspiração. Minha infância foi rodeada de mimos, treinos para a realeza, estudos e mais coisas chatas que gente rica faz, ainda mais realeza. Tudo isto é um saco, e sinceramente estou exausta disto tudo.

Infelizmente ou felizmente, Cat segui-o, o seu rumo ao seu futuro e acabou escolhendo virar uma defensora de Piltover, e após sua escolha nossa mãe quis tentar concertar os "erros" de Cat criando uma mulher digna da família Kiramman, vulgo eu mesma, aí que fode tudo. Eu tinha sonhos, planos, paixões... E foi tudo destruído.

Ou talvez... Não.

🧡🧡 De noite.

Sinto uma forte falta de ar, que me faz me levar para fora daquele salão cheio de gente. "E porquê teria tantas pessoas em um lugar só?" Bom... Por ser a comemoração de meu décimo sexto aniversário. Me escoro no murinho da grande sacada. Fecho os meus olhos os apertando, tentando recobrar a minha respiração ao normal.

Abro os meus olhos e encosto os meus cotovelos no muro, apoiando a minha cabeça em uma de minhas mãos apreciando o sol de Piltover. Que para ser bem franca, é mais que lindo... É excelente, incrível.

Sinto uma mão pousar em meu ombro, me viro com agilidade segurando a mão que havia pousado em meu ombro a ameaçando virar e torce-la, mas felizmente era apenas a Cat.

—O que faz aqui? –franzo o cenho.

—Oiê para você também... –Cat diz, fazendo uma careta de dor.- você poderia... Sabe?! Me soltar.

Até então eu não havia notado que eu ainda a segurava. A encaro meio envergonhada mas a solto, pousando a minha mão em meu braço o coçando, em um sinal explícito de nervosismo e vergonha.

—Desculpa... –sorrio fraco.
—Porque está aqui fora? –Cat se escora no muro, olhando em diante.

—Estou tomando um ar... E você? –-me escoro no muro.

—Tomando um ar também... São muitas pessoas lá, não aguento mais ouvir falar sobre vinho. –nega com a cabeça dando um sorriso divertido.

—Não aguento mais ouvir eles perguntando quando irei me casar... Não era para ser assim. –acabo desabafando.

Cat cai na gargalhada com a minha fala, e eu lhe acerto um murro em seu braço, mas a mulher não parava de dar risada me deixando irritada.

— Não dê risada da minha desgraça, poxa. –reclamo.

—Desculpe kKkkkkkkkk apenas os ignore, [seunome] você é boa nisto, não é? –Cat sorri de forma carinhosa, e ergue sua mão até a minha cabeça afagando os meus cabelos.– Ninguém pode mandar em seu futuro, além de você mesma.

Paraliso com a sua fala, ela estáva certa... O pior é que eu já tinha um futuro planejado do começo ao fim, e isto doía de mais saber de algo deste tipo. Suspiro e encaro Cat lhe dando o meu melhor sorriso e concordo com a cabeça.

—Pense nisto. –A mulher sai me deixando para trás, cercada de incertezas e pensamentos.

Suspiro e apoio os meus cotovelos no muro, apoiando a minha cabeça em minhas mãos observando o horizonte. Cat estáva certa, eu apenas tinha medo de minha mãe, medo de ser uma decepção, e eu não queria àquilo, mas ao mesmo tempo eu queria criar um futuro a onde eu seja útil. A noite se encontrava calma, se encontrava no verbo passado, até eu avistar uma coisa voando, ou melhor caindo.

"Que porra é essa??"

Just me and you 🧡🧡🧡☪Onde histórias criam vida. Descubra agora