Minha mãe estáva certa, após uma noite bem dormida as coisas começam a se esclarecerem em nossa mente, e foi o que havia acontecido. "Minha mãe deve estar uma fera comigo."
Me levanto indo em direção ao banheiro, enquanto esbarro em alguns móveis, e bato o ombro nas paredes. "Que sono!" Bocejo, enquanto coço os meus olhos, totalmente sonolenta.
— Você tá horrível. – escuto a voz de Ekko logo atrás de mim.
Nem me dou trabalho de me virar, ou reformular uma frase ofensiva a ela, apenas o dou o dedo do meio e saiu em direção ao banheiro.
•••••
Após ter tomado um banho quentinho pude acordar totalmente. Visto algo mais confortável, até porquê eu estáva planejando sair. Visto uma calça cargo, uma blusa mais leve e um coturno e prendo meus cabelos. "Coragem! Hoje você enfrentará um dragão."
Sinto um cheiro delicioso e resolvo o seguir. O cheiro vinha da cozinha, minha curiosidade aumenta a cada passo que eu dava. Paro na porta enquanto observava a cena. Ekko vestia um avental e havia tirado sua camisa, ele se encontrava de costas para mim, mas de frente ao fogão, e na mesa tinha suco de laranja, café e também algumas torradas queimadas. Ekko se vira com uma frigideira em mãos, o garoto põe os ovos em uma prato com todo o cuidado.
— Ekko percebe a minha presença e acaba por se assustar — Estáva aí a muito tempo?
— Bom dia para você também. – sorrio. Me sento na cadeira, colocando os meus braços sobe a mesa.
— Bom dia – Ekko diz se sentando ao meu lado.
— aliás... Você preparou isso tudo? Sozinho? – pergunto.
— quem mais séria? Tá vendo algum doende aqui? – Ekko diz cínico.
— Uhm... Bom saber que essa floresta não é encantada. – me aproximo de Ekko passando a minha mão em seu braço. – uhm... Sabe... Acho que você não me escuta, EU FALEI PARA VOCÊ FICAR QUIETO! — Dou um murro no braço do garoto.
— hã? Está louca? Enlouqueceu? – Ekko diz surpreso com a minha ação, enquanto passa a mão a onde eu havia batido.
— Se você não ficar quieto eu chuto a porra do seu pé. – digo apontando o dedo para o garoto.
— ingrata... – Ekko murmurra.
— rum... Obrigado. – pego a xícara com café levanta até a minha boca.
— hm... Só não quero ser um peso morto. – Ekko murmurra.
— pego uma torrada e coloco um ovo encima, levo até a minha boca comendo — hm... Está uma delícia, um sabor diferente kkkkkkk
— Ekko sorri sincero — Minha comida é única Kkkk
— hm... Aliás, eu vou sair hoje. — o aviso.
— A onde? — Ekko arqueia a sobrancelha, desconfiado.
— buscar suprimentos, e alguns medicamentos. – digo o encarando.— Eu volto antes de anoitecer, vai ser rápido eu prometo.
— Espero que não seja um de seus truques. – Ekko diz desconfiado.
— Ekko eu preciso de remédios para que seu pé melhore logo, precisamos de mais farinha e arroz... Eu não vou te entregar, até porquê eu não quero ninguém sujando a minha casinha. — sorrio sincera.
— Tá bem... Irei confiar em você.
— Obrigado! – sorrio.
••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just me and you 🧡🧡🧡☪
Romance□🧡🧡🧡☪ ✎﹏ Está história/Fanfic não seguirá 100% o rumo de Arcane. Não aceito modificação ou readaptação de minha história. ⚠️ Plágio é crime ⚠️