🧡🧡🧡5

162 17 15
                                    

" 'Eu odeio essa família... todos eles.' "

Nunca pensei que meu peito doeria por conta desta simples frase, mas meu peito doía como se estivessem acertado uma lança nele, e o perfurado. Fecho os meus olhos com força tentando conter as lágrimas que insistiam em cair.

— ele me odeia então? – Sussurro pra mim mesma.

Suspiro cansada. Me encolho abraçando os meus braços, era uma ótima forma de me fazer me acalmar e de me fazer me sentir protegida.  Era como se eu estivesse nos braços da Cat ou de minha mãe, é uma ótima forma de fugir um pouco da solidão e carência.

·• Flashback on •·

— Ekko! – chamo a atenção de Ekko.

— hm? – Ekko diz de boca cheia.

"Ele devia estar faminto."

— Devemos nós conhecer melhor, não acha? – apoio os meus braços sobe a mesa de centro.— iremos viver juntos, tudo ficaria melhor se eu soubesse mais sobre você, só para não ficar tudo estranho.

— Péssima idéia. – Ekko diz de boca cheia.

— por que? Vai Ekko! Olha não vai ser sobre coisas pessoais ou invasivas, só... Coisas das quais gostámos e odiamos, que tal? – insisto.

— tá... nada além disso. - Ekko avisa.

— Certo! – digo entusiasmada. — Qual sua comida favorita?

— Não tenho... – Ekko diz simples, e leva o copo até seus lábios bebendo do líquido, enquanto observo os seus movimentos. – hm... Que foi?

— Agora é sua vez de me fazer uma pergunta, besta. – Digo como se fosse óbvio.

— "besta"  você xinga feito uma criança. – Ekko zomba de mim, dando uma risadinha anasalada.

— E você tem a inteligência de uma. – Sorrio vitoriosa.

— Tá me chamando de burro? Caralho. – Ekko diz irritado.

— Uau! Você consegui-o entender o óbvio, estou muito orgulhosa de você. — o provoco.

Ekko me encarava com certo aborrecimento, era nítido em seus olhos, e eu estáva gostando disso. Ekko se senta no sofá, apoiando os cotovelos no joelho enquanto me encarava.

— O que você é? Uma burguesa eu sei que você é, mas o que você é realmente em [seunome]?  – Ekko diz me encarando, ou tentando me desvendar.

— Você disse que não falaríamos sobre a nossa vida pessoal. – o encaro devolta.

— Tsc ... – Ekko vira o rosto encarando o carpete.

— o que você mais odeia em Piltover? Está óbvio que você odeia aqui, mas o que te faz odiar tanto aqui em? – pergunto, apoiando os meus cotovelos sobre a mesa o encarando.

— As pessoas, principalmente aquela merda de conselheiros. – Ekko dizia com uma raiva evidente. — Principalmente aqueles Kiramman's kkkk – Ekko solta uma risadinha composta de raiva— Sempre se fazendo de boas pessoas, para no fim serem apenas pessoas vazias, egoístas, que só pensam nelas mesmo. Eu odeio essa família... Todos eles.

Eu estáva congelada, ele havia acabo de dizer que me odeia então? Estou confusa, não sei o que dizer, mas o que a minha família fez de tão ruim a ele? O que fizemos a ele? A vontade de chorar vem átona e com força,  controlo as  minhas emoções, não queria chorar  na frente dele.

— p-porquê os odeia tanto? Sabe... Algum problema pessoal com eles?  – pergunto tentando não demonstrar o meu interesso ou receio.

— Acabei de dizer o motivo. – diz como se fosse óbvio.—  e também porquê apoiam os defensores... Todos os defensores não prestam. – Ekko dizia enojado.

Just me and you 🧡🧡🧡☪Onde histórias criam vida. Descubra agora